Guia da Semana

Os últimos meses foram de verdadeira alegria para os amantes das redes norte-americanas que vivem em São Paulo. Taco Bell, burger joint e Wendy's foram alguma das empresas que abriram suas portas para o público brasileiro recentemente, e ainda por cima ganharemos, em breve, unidades da T.G.I. Friday's em São Paulo.

Há tempos os fãs de algumas marcas, como a própria Taco Bell, pediam incansavelmente para que essas marcas viessem para o país. Finalmente o desejo foi atendido e ganhamos cada vez mais opções de lugares para comer delicosos hambúrgueres, comida mexicana e outros 'gordices'. Se você é um apaixonado por redes de fast food e restaurantes do Tio Sam, então confira um roteiro com restaurantes norte-americanos que desembarcaram em São Paulo e você precisa conhecer.

Wendy's

A hamburgueria Wendy's chegou ao Brasil em 2016 e já conta com duas unidades em São Paulo: JK e Vila Olímpia. A rede é famosa pelos seus hambúrgueres quadrados e promete lanches feitos com 100% carne de Angus Brasileiro. No menu, lanches como o Bacon Cheeseburger e o Baconator, juntamente com sanduíches de frango, saladas e sobremesas geladas.

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1201 - (11) 3586-7086 Leia mais

T.G.I. Fridays

Se lembra do T.G.I. Fridays? A rede norte-americana, que fechou todas as unidades no Brasil há alguns anos, volta ao país em 2017 e inaugura sua loja em São Paulo no início de janeiro. A notícia foi divulgada hoje (10) em nota oficial e já confirma o endereço da primeira unidade, o local escolhido é a Av. Cidade Jardim, no número 56, no Itaim. Com 1200 metros quadrados e capacidade para 380 pessoas sentadas, a loja de estreia traz o novo conceito que vem sendo aplicado desde 2012 pelo Fridays mundialmente.No cardápio, steaks, ribs, petiscos e drinks para todo tipo de ocasião e comemoração.

Avenida Cidade Jardim, 56 Leia mais

burger joint

Inaugurada em março de 2016 em São Paulo, a hamburgueria nova-iorquina burger joint tem lotado a calçada da rua Bela Cintra, no bairro Jardins. Sua unidade original já foi eleita doze vezes como o melhor hambúrguer de Nova York e a versão brasileira segue fórmula idêntica à casa-mãe, localizada em Manhattan. A casa também conta com uma unidade no shopping Top Center.

Rua Bela Cintra, 2116 - (11) 2495-1019 Leia mais

Taco Bell

A primeira loja da rede Taco Bell em São Paulo foi inaugurada no Brascan Open Mall (Rua Joaquim Floriano, 466), no Itaim Bibi. Porém, a rede se expandiu rapidamente e já conta com diversas unidades na capital.

Rua Joaquim Floriano, 466 Leia mais

Atualizado em 25 Nov 2016.