Guia da Semana

Composta por cerveja Kaiser e suco natural de limão, a Kaiser Radler é a nova sensação da Heineken. Perfeita para aqueles dias mais quentes ou depois de uma atividade física, a bebida do tipo Radler provoca sensações de refrescância em quem a consome.

Para quem gosta de combinar bebida com petiscos, a Kaiser Radler cai super bem com sanduíches. Para você saborear a sua Kaiser Radler em grande estilo, o Guia da Semana listou alguns pratos que harmonizam perfeitamente com o drink refrescante. Se liga:

Sanduíche de carne louca

Assim como a Kaiser Radler, o sanduba de carne louca é perfeito para servir em churrascos, festas e encontros. Que tal unir essas duas maravilhas e experimentar uma nova sensação?

Pão com linguiça

Quem gosta de linguiça sabe muito bem que o quitute fica ainda melhor com uma pitada de limão. Por ser composta por cerveja Kaiser e suco natural de limão, a Kaiser Radler é a bebida ideal para acompanhar o seu sanduba de linguiça.

Bauru

O tradicional Bauru, composto por finas fatias de rosbife, tomate, pepino em conserva e queijo, é uma ótima pedida para acompanhar uma Kaiser Radler.

Sanduíche de atum

O peixe combina bastante com limão. Quem gosta de frutos do mar sabe que uma pitadinha de limão deixa o prato ainda mais saboroso. Por ser composta por cerveja Kaiser e suco natural de limão, a Kaiser Radler é uma boa pedida para acompanhar o seu sanduba de atum.

Sanduíche de mortadela

Você é daquelas pessoas que ama sanduíche de mortadela? Então aproveite o seu prato preferido e experimente uma Kaiser Radler. Você vai se surpreender com a harmonização.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 10 Abr 2014.