Guia da Semana

O Taco Bell inaugurou esta semana sua 7ª loja em apenas cinco meses de operação no Brasil. Esta será a segunda loja da rede localizada na Zona Leste de São Paulo, desta vez no Shopping Aricanduva, que é o maior centro de compras da América Latina.

Localizada na praça de alimentação principal do shopping, a loja funciona de segunda a domingo das 10h às 22h. Com a inauguração, os clientes do Taco Bell da Zona Leste passam agora a contar com duas unidades, já que a marca também está presente desde 2016 no Shopping Anália Franco.

Próximas unidades

A abertura no Shopping Aricanduva é a primeira de pelo menos quinze que devem ocorrer ainda este ano, em todas as regiões da cidade de São Paulo e também em cidades como Guarulhos, na região metropolitana, Santo André, no ABCD e Praia Grande, no Litoral Paulista. Das 15 lojas previstas, 10 serão abertas no primeiro semestre e as outras cinco na segunda parte do ano.

Entre as inaugurações previstas para o primeiro semestre, estão restaurantes nos Shoppings Morumbi, Bourbon, SP Market e Metrô Tatuapé, na capital. A rede também ampliará sua atuação na região da Av. Paulista, com restaurantes no Shopping Center 3 e Pátio Paulista, além da unidade recém aberta, no Shopping Aricanduva.

Atualizado em 9 Fev 2017.