Guia da Semana

O Terraço Itália, localizado na esquina das avenidas Ipiranga e São Luís, possui uma vista de 360° que engloba quase toda a capital paulistana. Saborear um delicioso prato típico da culinária italiana tendo a cidade de São Paulo como pano de fundo é uma experiência indescritível.

Perfeito para um encontro romântico ou uma reunião em família, a delícia de frequentar o Terraço Itália começa desde o momento em que se sobe ao restaurante, que fica em um dos prédios mais altos e emblemáticos da metrópole paulistana. No cardápio, risotos, massas, peixes, carnes, antepastos e saborosas sobremesas.

MasterCard

Clientes MasterCard Black e MasterCard Platinum têm o benefício de possuir reserva exclusiva e estendida a 30 minutos do horário agendado, com opção de três das melhores mesas por sala (Bar do Terraço, Sala Nobre e Sala Panorama). O máximo é reservar para 6 pessoas por mesa.

Para desfrutar do benefício, faça a reserva pelo serviço MasterCard Concierge com 24 horas de antecedência pelo telefone: 0800-725 2025. Saiba mais sobre a promoção no site Não Tem Preço.

Atualizado em 9 Dez 2014.