Guia da Semana

Este estabelecimento fechou

Antecipando as comemorações dos 200 anos de um dos maiores scotchs do mundo, a Johnny Walker Blue Label e a Pink Elephant se uniram para montar o requintado piano-bar 1820 - The Blue Bar, o primeiro flagship Johnny Walker em todo o mundo.

Para atender os mais exigentes clientes, os sócios Cassio Gebara, Georgia Atalla, Giuliano De Luca, Maria Rosa De Luca, Nelson Gebara, Ricardo Goldfarb e Thiago Mansur fizeram um cuidadoso trabalho. Ao avistar o teto da casa, todo folheado a ouro, já se nota tanto zelo.

Na decoração do salão de 175m², mesas em madeira ebanizada com espelhos e poltronas clássicas, cortinas de seda alemã e uma grandiosa biblioteca, com aproximadamente 900 títulos da literatura clássica, que serve como cenário para as apresentações musicais ao piano.

Com programação de jazz, mpb e pop-rock, a casa pretende animar as noites de terça a domingo. Acompanhando a música, drinques montados pelo premiado barman Luis Claudio Simões, como o 1820 (Blue Label, licor de uísque e jerez), e um requintado cardápio com caviares, porções, entradas, sanduíches, massas, risotos, carnes e sobremesas.

Foto: Divulgação

Mapa do local

1820 - The Blue Bar

Este estabelecimento fechou

Horário(s) Quarta a sabádo, 21h às 3h.

Endereço
Rua Gumercindo Saraiva, 289, Sul 17507-380

Telefone (11) 2769 2003

Atualizado em 21 Jun 2017.