Guia da Semana

Wendy's - JK

Wendy's - JK

Horário(s) Das 7h às 0h, todos os dias

Endereço
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1201, Sul 04543-011

Inaugurada em julho de 2016, a loja Wendy's da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek é a primeira unidade da rede norte-americana de fast food no Brasil. 

O local tem 630m², em dois pavimentos, com capacidade para 148 lugares, diferentes mobiliários e luminárias dividem o salão em espaços distintos para agradar desde amigos, família até o quem está sozinho, podendo sentar-se em uma das mesas comunitárias. Há ainda os grandes balcões, de inspiração retrô, e que permitem ao público ter uma ampla visão da cozinha, acompanhando o preparo de todas as refeições, que seguem os padrões americanos da marca. A loja possui acesso para cadeirantes e pessoas com dificuldades de mobilidade, além de banheiro adaptado.

O restaurante também oferece um Game Room: um lugar de entretenimento com videogames interativos, filmes infantis e mesas para desenhar e pintar. O ambiente tem mesas posicionadas em frente do espaço, garantindo tranquilidade aos pais e a liberdade dos pequenos. 

Cardápio

A rede é famosa pelos seus hambúrgueres quadrados e promete lanches feitos com 100% carne de Angus Brasileiro. No menu, lanches como o Bacon Cheeseburger e o Baconator (foto abaixo), juntamente com sanduíches de frango, saladas e sobremesas geladas. 

Todos os sanduíches têm três opções de pães para escolher - francês, gergelim ou integral - e são servidos no prato, sem bandeja, sem embalagem de papel, e com as batatas fritas num copinho de alumínio. As fritas também têm coberturas com opções especiais: chilli, queijo cheddar ou queijo e bacon, oferecidas nas versões pequena ou grande. Para quem preferir, o menu tem opções mais leves, como a Caesar Salad com Frango Grelhado e a Chef Salad com Frango Grelhado.

A Wendy's procurou adaptações para o mercado brasileiro, e vai servir nas suas lojas daqui o arroz com chilli, que será preparado com uma mistura de pimentas mais suaves do que a receita tradicional. A rede também adotou o pão de queijo e o pão na chapa, itens que serão servidos no Wendy's Café.

No cardápio de bebidas, a Wendy's vai servir a cerveja Budweiser long neck; além de sucos, refrigerantes da Coca-Cola e chás, em tamanhos pequenos e grandes; todos nas versões tradicionais ou light. Como sobremesa, a pedida é o Frosty (foto acima), um sorvete bem levinho nos sabores baunilha e doce de leite, que podem ser pedidas nas opções frosty, frosty shake ou topping.

A Wendy's no mundo

A Wendy´s é hoje a terceira maior companhia de fast food do mundo. A rede Wendy´s inclui aproximadamente 6.500 franquias e restaurantes próprios nos Estados Unidos e em 28 países e territórios americanos ao redor do mundo.

Atualizado em 14 Jul 2016.

Compartilhe

Mapa do local

Powered by ParkMe

Comentários

Explore ao redor

Maevva

Maevva

40m

Pennélope Bar Beats & Boutique

Pennélope Bar Beats & Boutique

44m

Casa do Samba

Casa do Samba

44m

Bar do Juarez - Itaim Bibi

Bar do Juarez - Itaim Bibi

55m A casa tem estilo de boteco e conta com happy hour movimentado

Noah - Faria Lima

Noah - Faria Lima

75m

The Fries Riders

The Fries Riders

89m A lanchonete serve bons hambúrgueres em salão temático decorado com motos

Notícias recomendadas

TGI Fridays anuncia que inauguração vai acontecer no aniversário de São Paulo

Rede americana de casual dining abre suas portas em 25 de janeiro na capital

9 lugares para comer deliciosas empanadas em São Paulo

Confira um roteiro com bares e restaurantes que servem empanadas de vários sabores

Restaurantes que vão estar abertos em SP em 1º de janeiro

Bacio di Latte lança gelato sabor panetone de chocolate

Sorvete tem base de leite com pedaços de chocotone e gotinhas de chocolate belga

Instalada no Higienópolis, pâtisserie colaborativa reúne melhores receitas da cidade feitas por diferentes chefs

Sweetshop Pâtisserie e Café oferece aos clientes uma variedade enorme de doces, feitos por diferentes grifes

T.G.I. Fridays volta ao Brasil no início de 2017

Rede norte-americana que fechou lojas brasileiras há alguns anos, volta para São Paulo em janeiro