Cidade das Abelhas


  • Créditos: Divulgação


  • Créditos: Divulgação


  • Créditos: Divulgação


  • Créditos: Divulgação


  • Créditos: Divulgação

Endereço: Estrada da Ressaca, km 7 | Como chegar >
Telefone: (11) 4703-6460

Localizada numa extensa área de Mata Atlântica, a Cidade das Abelhas é uma opção de passeio para as famílias que apreciam a natureza e para a criançada que está de férias, afinal, é um lugar onde podem gastar todas as energias. A pequena cidade tem um parque ecológico com 100 mil m², no qual podem se aventurar por uma trilha pela mata e visitar a Casa do Mel, onde acontece a degustação de três tipos diferentes de mel.

O Abelhismo, uma espécie de arborismo que encanta crianças de todas as idades, é uma das atrações do parque, com 20 obstáculos para os pequenos se divertirem. Outras opções de entretenimento são o tobogã de cinco metros de altura, o pula-pula com formato de abelha, a Casinha da Abelha, a cama elástica e a área de esportes, com quadras de futebol e tênis.

Neste universo das abelhas, também há o Museu Completo de Apicultura, a Colmeia Gigante, onde se ouve o som das abelhas e a Colmeia de Vidro, para que todos possam apreciar o trabalho feito por esses insetos. Outra grande atração na qual as crianças brincam e aprendem é o Abelhão Eletrônico, um inseto com 14m de cumprimento e 2,5m de altura que mostra o interior da abelha.

COMENTÁRIOS

Paulo C Magela

Infelizmente, tenho que dizer que é um pessimo passeio, instalações precarias, monitores e guias não existe, muito morro e escadas, poucos brinquedos e diversões para as crianças, e nenhuma aos adultos, não se tem uma lanchonete ou restaurante com qualidade.Alem de que conhecer a vida das abelhas por cartazes e pouco, pode se fazer isto pela internet, muito caro o valor de R$ 18,00 , pela instalaçoes e pessimo atendimento do parque, é um passeio que não farei novamente e nem recomendo.

10 de julho de 2012 às 00:23

Paulo C Magela

esqueci de comentar o que se salva é muito verde e arborismo...

10 de julho de 2012 às 00:23

Ana Claudia Bueno

Não Gostei! Injusto cobrar ingressos de adultos, visto que não existe nadaa pra se fazer naquele lugar...Gastei 72 reais e nao consegui ficar ali por nem 90 minutos, pois não havia mais o que fazer... poderia ter mais atrações nem que fossem para as crianças, mas as crianças nao se interessam tanto por cartazes espalhados...Não recomendo!! Vale mais a pena ir em um parque municipal....fazer um pic nic....

10 de julho de 2012 às 16:12

Marcia Carames

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10 de julho de 2012 às 17:02

Marina Sales

KKKKKKKKKK!!!72 REAIS Q CARO NÉ ? NOOOOOSSSSSSSSSSSSAAAAAAA!!!!!!!!!

11 de julho de 2012 às 12:10

Sueli Duarte

parece legal, vamos ver né?

11 de fevereiro de 2013 às 22:37

Destaques do guia