Diversidade Musical de Ivo Mozart

Cantor agitou o público que foi o show no Saint Pierre, em Xanxerê

Última publicação: 30/04/2013

  • Ivo Mozart cantou sucessos como “Festa” e “A gente precisa acreditar”

    Ivo Mozart cantou sucessos como “Festa” e “A gente precisa acreditar”
    Créditos: Daniel Moreira

A noite no último sábado foi de agito para os que marcaram presença no Show do cantor e compositor Ivo Mozart no Saint Pierre, em Xanxerê.  Simpático e humilde, o cantor cumprimentou todos que estavam presentes, com um abraço e um beijo no rosto.

+ Veja mais opções de passeio em Chapecó

O cantor do sucesso “Vagalumes” também explicou de cima do palco que a música é de sua autoria, porém teve que abrir mão dos direitos pois tinha contrato com um produtor que vendeu a música para Banda Pollo. 

O cantor tirou sua primeira nota no violão aos 12 anos e, na mesma noite, Ivo Mozart compôs quatro músicas, apenas alternando as poucas notas que sabia em melodias diferentes.

De lá pra cá, se envolveu cada vez mais com a música: participou de bandas, fez turnês pelo Norte e pelo Nordeste do Brasil e se apresentou tanto em albergues quanto para plateias de 10 mil pessoas, durante os anos que viajou pela Europa, sobrevivendo de música. Depois de tantas experiências, chegou a hora de investir na carreira solo. 

Além de cantar seus sucessos como “Festa”, “A gente precisa acreditar” e “Mocinho do cinema”, Ivo também arriscou cantar "I'm yours", do Jason Mraz e "Amor de chocolate", do Naldo, arrancando risadas do público.

Daniel Moreira redator(a)

COMENTÁRIOS

Destaques do guia