Guia da Semana

Os ingressos para o show da banda inglesa Arctic Monkeys em São Paulo começam a ser vendidos a partir da meia-noite desta terça-feira (22).

As entradas podem ser adquiridas pelo site Live Pass e custam de R$ 220 a R$ 480. Já o show do Rio terá as vendas abertas a partir das 10 horas do dia 29 de julho.

A banda vem para o Brasil no 2º semestre de 2014 e se apresenta no dia 14 de novembro, na Arena Anhembi, em São Paulo, e no dia 15 de novembro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. A banda sueca The Hives será a atração de abertura da turnê latina do grupo.

Criada em 2001 nos subúrbios da cidade inglesa de Sheffield, a banda teve seu álbum de estréia, “Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not”, lançado em janeiro de 2006 e ainda detém o recorde de álbum de lançamento mais rapidamente vendido de uma banda no Reino Unido, com 120 mil cópias vendidas somente no primeiro dia. Receberam o Mercury Prize 2006, vários Brit Awards e uma indicação para o Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa.

Por Marina Marques

Atualizado em 24 Jul 2014.