Guia da Semana

Ainda sem data ou local confirmado, o festival itinerante Circuito Banco do Brasil já tem edição confirmada para 2014. Mesmo sem line-up oficial, alguns grandes nomes já foram confirmados para o evento: Linkin Park e Panic! at the Disco

Segundo informações do jornal Destak, as duas bandas americanas tocam na mesma noite no evento. Uma data já certa é 19 de outubro, em Brasília.

O evento deve trazer grandes bandas internacionais para São Paulo, Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.

Outras atrações

As bandas Kings Of Leon e MGMT também devem vir ao Brasil para o festival em outubro de 2014. Os dois grupos devem tocar juntos em São Paulo e em mais uma outra capital, com possibilidade de ser no começo de novembro.

A banda Paramore passou pela mira dos organizadores, mas entrou em concorrência, já que está na lista de desejos de um festival concorrente. Se o CBB ganhar a briga, será a quinta atração americana do evento, que na edição de 2013 também teve apenas artistas norte-americanos entre as atrações estrangeiras.

Na edição passada, em 2013, o festival recebeu atrações nacionais - como Criolo, Marcelo Jeneci e Os Paralamas do Sucesso - e internacionais - Red Hot Chili Peppers, Yeah Yeah Yeahs e Stevie Wonder.

Ingressos

Ainda não há informações sobre valores e venda de ingressos. Mais detalhes em breve.

Por Marina Marques

Atualizado em 16 Jul 2014.