Guia da Semana

Antes de seu show, Lorde era a grande interrrogação do Lollapalooza 2014. A dúvida era: será que a nova revelação da música conseguiria segura um show para quase 70 mil pessoas com sua música mais intimista? Sim e não.

Com seu cabelão e danças estranhas, a cantora de 17 anos lotou o palco Interlagos. Nos holofotes, a garota se mostrou mais desinibida do que clipes e letras fazem supor.

A autenticidade de Lorde é muito maior do que o grande público está acostumado. O close no telão mostra um rosto de adolescente, ainda com espinhas. Sua dança é estranha e nada sensual. Mas, assim é a Lorde, e seus fãs receberam com carinho (e gritos) tudo que foi dado no palco.

Já quem não gosta do estilo da menina, olhou com cara feia a estranheza com a qual a menina se contorce no palco enquanto canta de um jeito morno, sem grandes surpresas.

O setlist do show foi composto de músicas de seu único CD "Pure Heroine". Entre os pontos altos, destacam-se "Ribs", o hit "Royals" e "Wold Alone", que terminou com uma bela chuva de confetes.

O show da Lorde foi para fãs. Quem já gostava, saiu gostando mais. Já para quem não curti o show continuou sendo uma grande icógnita repleta de danças esquisitas.

Confira o setlist de Lorde no Lollapalooza Brasil 2014 abaixo:

O Lollapalooza rola nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. Entre os grandes nomes que se apresentam no festival estão bandas como Muse, Soundgarden, Arcade Fire e New Order.

Por Edson Castro

Atualizado em 7 Abr 2014.