Guia da Semana

Carnaval sem marchinha definitivamente não é Carnaval, sejam elas as músicas clássicas, versões repaginadas ou novidades. Ainda mais agora que o Carnaval de Rua voltou com tudo, que tal ficar de olho no que vai rolar por aí?

Com letras divertidas e até versões de funk, as marchinhas deste ano prometem! Prepare-se para já decorar as letras e cair na folia, confira marchinhas para embalar o Carnaval 2015:

Adoro Celulite

Carnaval é hora de esquecer o projeto verão, assuma as celulites e cante junto: "Na gula deita e rola com seu jeito moleque, bebendo Coca-Cola, comendo Big Mc..."!

Sereia Da Cantareira

Uma bela "homenagem" do bloco Nóis Trupica Mais Não Cai sobre a falta de água na Cantareira: "tô seca, não tô molhada". Vai bombar em São Paulo!

Mr. Catra - Índio Quer Apito

Não é só de samba que vive o Carnaval, o álbum Pancadão das Marchinhas aposta em versões de funk para marchinhas clássicas, que tal essa versão de Mr. Catra?

Valesca Popozuda - Mamãe, Eu Quero

E as versões de funck para marchinhas não para por aí, já imaginou Valesca Popozuda cantando Mamãe, Eu Quero? Pois isso existe, e vai ficar na sua cabeça pra sempre!

Anitta - Chiquita Bacana

Com uma mistura de pop e funk, Anitta regravou a famosa "Chiquita Bacana" em uma versão bem alto-astral.

Mc Sapão - Cachaça/Allah-la-ô

Com um pot-pourri entre duas das marchinhas mais famosas do Brasil, MC Sapão renovou esse clássico do Carnaval de Rua.

Por Marina Marques

Atualizado em 16 Fev 2015.