Guia da Semana

Marcado para o dia 13 de maio de 2017, o Maximus Festival acaba de confirmar suas primeiras atrações. As bandas Linkin Park e Rise Against estarão presentes no festival que acontece no Autódromo de Interlagos. Já foi informado pela organização que o Rise Against será um dos headliners do palco Thunderdome, informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.

A banda norte-americana Rise Against foi formada em 1999 e é considerada uma das melhores bandas de hardcore punk de sua geração. A última passagem deles no Brasil foi em 2012, quando se apresentou no Wros Fest. Já o Linkin Park, uma das principais bandas de rock dos anos 2000, também passou pela última vez no Brasil em 2012, em show na Arena Anhembi com abertura da banda Charlie Brown Jr..

Destinado aos amantes do rock e metal, a última edição do evento trouxe shows de Rammstein, Marilyn Manson e Disturbed como headliners, além de algumas bandas que têm feito muito barulho nos últimos anos, como Bullet For My Valentine, Halestorm, Black Stone Cherry e Hellyeah.

Por Marina Marques

Atualizado em 30 Nov 2016.