Guia da Semana

No mundo da música, todos os artistas, inevitavelmente têm suas influências. Pela pluralidade de bandas, estilos e músicas, algumas vezes há semelhanças entre um trabalho e outro - um sampler, uma letra, etc.

+ Saiba os shows que rolam nessa semana em SP
+ Veja um roteiro com o melhor da programação grátis de SP

O Guia da Semana lembrou de algumas músicas que são diferentes mas levam o mesmo nome - e de artistas nada a ver um com o outro. Confira:

Summertime


Sublime, Janis Joplin, Beyoncé, Bon Jovi, DJ Jazzy Jeff e Fresh Prince, My Chemical Romance, entre outros artistas, têm uma música com este nome.

Rehab

Apesar de ter sido imortalizada na voz de Amy Winehouse, Rehab também é nome de uma música da Rihanna.

As Long As You Love Me


Quando os Backstreet Boys lançaram "As Long As You Love Me", em 97, Justin Bieber ainda nem sabia falar direito. Alguns anos mais tarde, lançou uma canção com o mesmo nome e faz muito sucesso também.

Girlfriend

Namorados e namoradas são temas recorrentes na música; a exemplo disso, temos Avril Lavigne, B2k, NSYINC, Icona Pop, entre outros, que têm alguma cançao com o nome "Girlfriend".

No One Knows

O nome de uma das mais famosas do Queens Of The Stone Age também aparece na banda Screeming Trees - e é um páreo duro.

Creep


As duas ótimas Radiohead e Stone Temple Pìlots dividem algo em comum além da qualidade: ambas têm uma música de sucesso chamada "Creep".

Crazy


Este é um nome bem comum, e aparece entre sucessos de Aerosmith, Britney Spears, Julio Iglesias e Seal.

Por Rafaela Piccin

Atualizado em 18 Nov 2013.