Guia da Semana

O último trimestre de 2017 deve ser de muito pop no Brasil. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, Paul McCartney, John Mayer e Bruno Mars já estariam com negociações feitas para se apresentar no país no final deste ano.

De acordo com o jornalista, que costuma divulgar com antecedência informações de shows, o ex-beatle e John Mayer farão shows em outubro, enquanto Bruno Mars deve se apresentar em dezembro. Ainda não há informações sobre cidades e vendas de ingressos.

A última vez de Paul McCartney no Brasil foi em 2014, quando o cantor encerrou turnê no país com dois shows em São Paulo. Seus shows costumam incluir clássicos dos Beatles e dos Wings, além de sucessos da carreira solo e canções do disco "New" (2013). Nos shows de 2014, ele passou pela primeira vez no Espírito Santo e e no Distrito Federal. Ele também voltou ao Rio.

E esta seria a segunda vez de Bruno Mars no país, que se apresentou por aqui em 2012. Antes de “24K Magic”, de 2016, Mars não lançava um disco desde 2012, quando divulgou o álbum “Unorthodox Jukebox”. Já John Mayer está divulgando seu novo disco, "The Search For Everything", lançado em janeiro deste ano. A primeira vez do artista no Brasil foi em 2013, quando também se apresentou no Rock in Rio.

Atualizado em 5 Abr 2017.