Guia da Semana

O ex-beatle Paul McCartney acaba de confirmar que voltará ao Brasil em novembro. O cantor britânico vai apresentar a 'Out There Tour' na segunda-feira, dia 10 de novembro, no Estádio Kléber Andrade, em Vitória; no domingo, dia 23, no Estádio Nacional, em Brasília; e na terça-feira, dia 25, no Allianz Parque, em São Paulo.

Esta será a primeira apresentação do cantor no país após lançar o álbum New, em outubro de 2013. No repertório de sua atual turnê, ele executa cerca de 40 músicas, além é claro, clássicos dos Beatles, Wings e carreira solo, sem contar as faixas "New", "Queenie Eye" e "Save Us".

As vendas de ingresso, com esquema de pré-venda para fãs cadastrados no site de Paul McCartney, terão início já nesta terça-feira, dia 14, com um lote disponível por 24 horas para interessados em ver o show em Cariacica, cidade da região metropolitana de Vitória. As vendas desse lote, exclusivo para fãs cadastrados, será feita pelo site da Tudus, a partir das 10h.

A venda geral para o Espírito Santo terá mais informações divulgadas nesta terça. Em São Paulo e Brasília, os ingressos vão custar 220 reais (cadeira superior), 450 reais (cadeira inferior), 300 reais (pista) e 700 reais (pista premium).

Por Leonado Paladino

Atualizado em 16 Out 2014.