Guia da Semana

O Rock in Rio anunciou que fará uma pré-venda especial para sua edição de 2017 a partir desta sexta-fera, 17, às 19h, até o dia 5 de abril, também às 19h. Poderão comprar as entradas antecipadas membros do Rock in Rio Club, clientes Itaú Personnalité e portadores de cartões de créditos Itaucard das categorias Platinum, Black e Infinite. A venda geral começa no dia 6 de abril.

O público poderá comprar os ingressos para o festival a partir do dia 6 de abril, às 19h. As vendas dos ingressos para o festival começam no dia 6 de abril, às 19h, pelo site Ingresso.com. O valor da entrada é de R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú e Itaucard poderão ser parcelados em até 8x sem juros.

A próxima edição do festival acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Entre os headliners estão Lady Gaga, Guns N' Roses, Justin Timberlake, Maroon 5, Billy Idol, Aerosmith, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers.

Clique aqui para conferir o lineup compelto. ;)

Rock in Rio 2017 confirma show de Justin Timberlake

Festival também anunciou Skank e Frejat

Nação Zumbi e Ney Matogrosso farão homenagem a Secos & Molhados no Rock in Rio 2017

Organização do festival também confirmou show de Cee Lo Green

Rock in Rio 2017 confirma Ivete Sangalo, Fergie e 5 Seconds of Summer

Apresentações acontecem no primeiro final de semana do festival

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 12 Set 2017.