Guia da Semana

Além de shows de rock, MPB, rap e funk, a Virada Cultural 2015, que acontece em São Paulo nos dias 20 e 21 de junho, também conta com uma programação especial para os fãs de samba e pagode. Pra você ter uma ideia, até o grupo Raça Negra vai se apresentar!

Os palcos Toniquinho Batuqueiro (Sé) e o Geraldo Filme (Sé – XV de Novembro) contam com uma programação toda voltada pro samba. No primeiro, projetos como Pagode do Cafofo, Samba do Sino e Samba de Todos os Tempos são algumas das atrações. Já no Palco Geraldo Filme, o Samba da Vela e a Roda de Samba do Quilombo prometem animar o festival.

No Palco Cidade Tiradentes, na Avenida dos Metalúrgicos, próximo ao Terminal Velho – Cidade Tiradentes, o samba e pagode ficam por conta dos grupos Sentimento Nobre e Jeito Moleque, enquanto o Palco Capela do Socorro, na Praça João Beiçola, recebe ninguém menos que o grupo Raça Negra.

Os grupos Malícia, dono dos sucessos 'Primeiro Beijo' e 'Sentinela', e É D Mais se apresentam na Rua Erva Imperial, 340 – Vila Prudente, enquanto o Grupo Sampagode e a cantora Leci Brandão fazem show no CEU Cantos do Amanhecer (Avenida Cantos do Amanhecer, s/nº - Jardim Eledy).

Atualizado em 16 Mai 2017.