Guia da Semana

Shows do 1º de Maio de 2014

Michel Teló, Paula Fernandes e outros artistas se apresentam gratuitamente no feriado

1º de maio é uma das datas mais emblemáticas do calendário de feriados nacionais. Todo ano, centrais sindicais organizam shows gratuitos para celebrar o Dia do Trabalho.

O feriado, que cai em uma quinta-feira, traz a tradicional festa na Praça Campo de Bagatelli, na Zona Norte, a primeira edição do Show de 1º de Maio de Osasco de 2014 e também o 1º de Maio no Vale do Anhangabaú. Entre os artistas confirmados para shows gratuitos estão Paula Fernandes, Sorriso Maroto, Fernando e Sorocaba, Latino, Michel Teló, Gusttavo Lima, o vencedor do The Voice, Sam Alves e mais.

Praça Campo de Bagatelli

Serão instalados telões e banheiros químicos para a recepção dos shows do dia. A segurança será feita por milhares de policiais militares e seguranças contratados pela organização. A apresentação começa às 7 horas da manhã e a melhor maneira de chegar ao local é de metrô, já que o local da festa fica ao lado da estação Santana. 

Atrações: Paula Fernandes, Rio Negro e Solimões, Sorriso Maroto, Fernando e Sorocaba, Pixote, Latino, Michel Teló, o vencedor do The Voice, Sam Alves e mais.
Confira a programação completa.

paula fernandes faz show no 1º de maio

Show de 1º de Maio de Osasco de 2014

Em ato inédito na história de Osasco, diversos sindicatos e centrais sindicais se uniram para realizar a Semana do Trabalhador de 2014. O local escolhido para as celebrações foi o Estádio da Vila Yolanda, que irá sediar os shows.

Atrações: Michel Télo, Paula Fernandes, Gusttavo Lima e Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo, Roberta Miranda, Sorriso Maroto, Sampa Crew, Edson, João Neto e Frederico, dentre outros nomes da música brasileira e regional.

gusttavo lima show 1º de maio

1º de Maio no Vale do Anhangabaú

O Dia Internacional do Trabalhador de 2014 será comemorado no Vale do Anhangabaú com um grande evento preparado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) e pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). Com o tema “Comunicação: o desafio do século”, as atividades terão início às 10h e se estenderão até por volta das 20h, no Vale do Anhangabaú, centro da capital, com atos político e inter-religioso, apresentação teatral e shows com artistas.

Atrações: Sampa Crew, Art Popular, Leci Brandão, Maria Cecília & Rodolfo (foto), Pixote, Paula Fernandes, Michel Teló, Belo e Péricles & Banda.

Maria Cecília & Rodolfo 1ºde maio

Atualizado em 30 Abr 2014.

Por Marina Marques
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Rock in Rio terá metrô 24 horas durante os sete dias de festival

Transporte público será a única forma de se chegar à Cidade do Rock em 2017

Confirmado - Justin Bieber está em solos brasileiros

Cantor se apresenta no Rio de Janeiro e São Paulo

Confira como foi o domingo de Lollapalooza Brasil 2017

The Strokes, The Weeknd, Flume e muito mais rolou no segundo dia de festival, veja detalhes!

Confira como foi o sábado de Lollapalooza Brasil 2017

Metallica, Rancid, The Chainsmokers e muito mais rolou neste primeiro dia de festival, veja detalhes!

Mais de 30 ideias de looks para o Lollapalooza 2017

Roupas estilosas e confortáveis para curtir um dos festivais e música mais aguardados do ano

Lollapalooza terá comida de Masterchef e pastel e coxinha por R$ 15

Festival terá cardápio de chefs como Carlos Bertolazzi e Henrique Fogaça e também food trucks famosos