Guia da Semana

Novembro traz grandes nomes da música brasileira e internacional na sua programação de shows. Difícil fica saber quais realmente valem a pena conferir ao longo do mês.

>> Veja os shows que acontecem durante a semana
>> Confira os shows internacionais de de 2012 no Brasil

De Lady Gaga a Roberto Carlos, passando por Gaby Amarantos e Victor & Leo, o Guia da Semana preparou uma lista com os 12 shows imperdíveis de novembro para você já deixar reservado na sua agenda. Confira:

O Teatro Mágico grava o DVD de seu mais recente trabalho Sociedade do Espetáculo em um show no Credicard Hall no dia 2 de novembro.

O ex-integrante do Guns n' Roses faz um show único em São Paulo no Espaço das Américas no dia 6 de novembro. A apresentação é feita na companhia do cantor e compositor Myles Kennedy e a banda The Conspirators.

Alcione se apresenta no Teatro Renault (antigo Teatro Abril) no dia 7 de novembro para um show em que intepreta canções famosas do rei Roberto Carlos.

Roberto Carlos faz uma série de quatro shows no Ginásio do Ibirapuera. No repertório, grandes sucessos dos 50 anos de carreira do rei.

Joss Stone vem com sua turnê para o Brasil e faz show no dia 11 de novembro no Credicard Hall, apresentando seu trabalho mais recente The Soul Sessions Volume 2.

Um dos shows mais esperados do ano, Lady Gaga se apresenta no Estádio do Morumbi com sua turnê Born This Way Ball.

Divulgando seu mais novo trabalho, o DVD Ao Vivo em Floripa, a dupla Victor & Leo faz uma série de três shows no Credicard Hall. A apresentação marca o início da turnê da dupla no Brasil.

A emblemática banda Kiss faz uma série de shows no Brasil e, em São Paulo, a apresentação acontece na Arena Anhembi no dia 17 de novembro. O grupo está trabalhando na produção de um novo disco que lança ainda em 2012.

Recém indicada a um Grammy Latino, Gaby Amarantos se apresenta no Cine Joia no dia 17 de novembro. No repertório, seus principais hits, como "Ex-Mai Love", música de abertura da novela Cheias de Charme.

Depois de se apresentar no SWU, o Sublime With Rome volta ao Brasil para um show no HSBC Brasil no dia 23 de novembro. No repertório do show, a banda traz os clássicos "What I Got", "Santeria" e "Wrong Way".

A banda Creed vem pela primeira vez ao Brasil para se apresentar no Credicard Hall no dia 25 de novembro. Entre as músicas do shows, os conhecidos sucessos "With Arms Wide Open" e "My Sacrifice".

Por Rafaella Finci

Atualizado em 22 Nov 2012.