Guia da Semana

O Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, terá sua primeira edição no Brasil em 2015. O anúncio foi feito pelo DJ David Guetta durante o festival na Bélgica, - o show estava sendo transmitido ao vivo em um telão no Parque Villa Lobos. O músico francês interrompeu a festa e deu a informação, para euforia dos fãs brasileiros que haviam esgotado os ingressos para assistir ao evento no telão.

O evento irá acontecer nos dias 1, 2 e 3 de maio na Fazenda Maeda, em Itu, interior de São Paulo. Com mais de 150 artistas e 6 palcos espalhados por uma área de 1,2 milhão de metros quadrados, esta será a primeira edição realizada na América do Sul.

Atrações

Com expectativa de 60 mil pessoas, o line-up começa a ser revelado no final de agosto. Entre os nomes esperados estão toda a nata da música eletrônica: Armin van Buuren, Skrillex, David Guetta, Paul van Dyk, Fatboy Slim, Skazi.

Criado em 2005, esta é a segunda vez que o Tomorrowland sai de sua terra natal, a Bélgica, para assentar em outras terras. A primeira vez aconteceu em 2013 na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Ingressos

Os ingressos serão vendidos a partir do dia 6 de setembro de 2014 e é preciso fazer um cadastro como pré-reserva para o festival entrando no site oficial. Os valores no primeiro lote variam de R$ 299 (entrada para um dia - 1º lote) até R$ 1.899 (três dias VIP, 3º lote), confira aqui todas as informações de ingressos. É permitida a compra de no máximo 4 ingressos por pessoa. Saiba mais sobre o evento no Guia da Semana.

Por Marina Marques

Atualizado em 21 Jul 2014.