Guia da Semana

O Dia das Crianças está chegando e o Guia da Semana já prepara uma programação especial recheada com peças para você levar a garotada!

>> Saiba as melhores programações para o Dia das Crianças
>> Veja as dicas de presentes para as crianças
>> Conheça os restaurantes para levar os pequenos no Dia da Criança

Saiba os espetáculos que já estão em cartaz:

Galinha Pintadinha


A Galinha Pintadinha e sua turma se apresentam no Teatro das Artes no Shopping Eldorado

O Empinador de Estrela

Adaptação teatro do livro O Empinador de Estrela, de Lourenço Diaféria, ocupa o palco MuBe com lembranças dos tempos de garoto.

Amado

O Teatro do Sesi traz ao público Amado, peça inspirada na vida e obra de Jorge Amado, de 24 de agosto a 2 de dezembro, em homenagem ao centenário de nascimento do autor baiano.

Os Três Porquinhos - O Musical


Com direção de Luiggi Francesco, o espetáculo Os Três Porquinhos - O Musical apresenta uma nova roupagem para o clássico conto infantil no Teatro Bibi Ferreira.

A Pequena Sereia - O Musical

Voltado para o público infantil, o espetáculo A Pequena Sereia em Busca do Sonho fica em cartaz no Teatro Maria Della Costa, aos sábados e domingos, até 28 de outubro. Na história, Ariel quer realizar o sonho dese tornar humana e encontrar seu amado, o príncipe Eric.

O Príncipe da Dinamarca

Vencedor do Prêmio FEMSA 2012 nas categorias Melhor Autor de Texto Adaptado e Melhor Ator coadjuvante, o espetáculo O Príncipe da Dinamarca, livre adaptação do clássico Hamlet de Willian Shakespeare estreia nova temporada no Teatro Eva Herz.

Estripulias no Circo


Nos finais de semana de 06 de outubro a 11 de novembro a Cia Suno apresenta o espetáculo Estripulias no Circo no Teatro Zanoni Ferrite. O evento resgata a tradição do universo circense unida às técnicas contemporâneas dessa arte.

Bolo de Lobo
Baseada no poema infantil Chapeuzinho Vermelho, aos sábados e domingos de 06 a 28 de outubro, às 16h, a Digna Companhia de Teatro e Dança apresenta a peça infantil Bolo de Lobo no Parque da água Branca.

7ª Mostra de Teatro Infantil no Shopping Ibirapuera


A sétima edição da mostra infantil chega ao Shopping Ibirapuera com três peças, sexta, sábado e domingo, para comemorar o Dia das Crianças com estilo.

Dia das Crianças na Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa promove 2 espetáculos em inglês (The Winter’s Tale que acontece no Teatro Cultura Inglesa - Pinheiros e a peça Revolting Rhymes, apresentada no Espaço Cultura Inglesa-Mooca) para comemorar o Dia das Crianças.

Atualizado em 11 Out 2012.