Guia da Semana

Para a alegria dos fãs do cantor Tim Maia, o espetáculo Tim Maia - Vale Tudo, O Musical, sucesso de público em todas as cidades por onde passou, volta a ser encenado em São Paulo. De 6 de dezembro a fevereiro de 2014, o Teatro Sérgio Cardoso vai exibir a grande produção, que conta com o ator Danilo Moura no papel de Tim Maia.

+ Conheça os musicais que vão agitar a cidade em 2013
+ Estreias no teatro em São Paulo

A sessões do espetáculo acontecem as sextas (21h30), aos sábados (17h e 21h) e aos domingos (18h). Os ingressos, que variam de R$ 50 a R$ 120, podem ser adquiridos através do site Ingresso Rápido, pelo telefone (4003-1212) e na bilheteria da própria casa.

Com direção de João Fonseca, o musical conta com um grande elenco com nomes como Danilo de Moura (intérprete de Tim Maia), Izabella Bicalho, Lilian Valeska, Pedro Lima, Andreh Viéri, Bernardo La Rocque, Reiner Tenente, Evelyn Castro, Pablo Ascoli, Aline Wirley e Leticia Pedroza.

O espetáculo relembra grandes sucessos do cantor, como “Vale Tudo”, “Do Leme ao Pontal”, “Cerejeira Rosa”, “Azul da cor do Mar”, “Primavera”, “Padre Cícero”, “Eu amo Você”, “Não quero dinheiro”, “Chocolate”, “These are the songs”, “Gostava Tanto de você”, “Sossego”, “Acende o Farol”, “Você”, entre outros.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 6 Dez 2013.