Guia da Semana

Sombra e água fresca? Não para eles. Quando tiram férias, os solteiros não querem descansar. Quando o assunto é viajar, agitação, baladas e muita paquera é o que eles procuram.

E, por isso, o Guia da Semana separou uma lista dos destinos ideais para você que está solteiro e só quer se divertir. Confira:

Ibiza, Espanha

Esta ilha das Baleares, a 179 km do litoral da Espanha, é uma ilha dedicada às baladas, com turistas do mundo inteiro querendo aproveitar o verão europeu. Pachá, Space e Privilege são apenas algumas das baladas gigantescas de Ibiza, onde os melhores DJs do planeta se reúnem para agradar a todos os gostos musicais. Durante o dia, as festas acontecem nas belas praias.

Las Vegas, Estados Unidos


O ditado já diz tudo: “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”. Esse é um dos tantos motivos para Las Vegas ser um dos destinos preferidos dos solteiros. Lá a vida noturna é extravagante, com os cassinos mais famosos do mundo, como o Bellagio ou o Caesars Palace. E baladas de renome como o Playboy Club, no Palms Hotel e a Jet, no Mirage.

Saint-Tropez, França


Um dos lugares mais cobiçados por solteiros do mundo inteiro, Saint-Tropez é também um ponto de encontro de famosos e milionários a procura de festas no grande estilo europeu. Além das belas praias, hotéis prestigiosos e festas inigualáveis fazem de "Saint-Trop" um destino de sonhos para aqueles que pensam em balada 24h por dia.

Rio de Janeiro, Brasil


Não é só lá fora que a vida noturna para solteiros é famosa. Com belas praias, caipirinhas, samba e noites bastante quentes, o Rio de Janeiro se transforma na cidade brasileira preferida para quem só quer curtir. Se você é um desses, o bairro da Lapa é o local ideal para você frequentar. O local é famoso por reunir pessoas de todos os gostos musicais e concentrar bares e casas noturnas bem ao estilo carioca.

Cancún, México


Cancún é um dos destinos mais famosos do México, e reúne milhares de jovens no famoso “Spring Break” – período de férias nos Estados Unidos. A loucura durante o dia na praia que segue até à noite nas mega baladas é que fazem desta cidade um destino muito procurado pelos solteiros.

Por Renata Fernandes

Atualizado em 6 Jul 2014.