Guia da Semana

Um pouco atrás dos já tradicionais desfiles das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi, o Carnaval de São Paulo voltou com tudo nos últimos anos quando o assunto é cordões e blocos de rua, que levam folia de forma gratuita aos milhões de moradores da capital.

A fim de te ajudar a se programar para os vários dias de festa, o Guia da Semana selecionou os desfiles que acontecem nas ruas da Vila Madalena, bairro conhecido por ser um dos mais badalados durante todo o ano. Confira abaixo a programação completa e prepare a sua fantasia:

13 DE FEVEREIRO | SÁBADO

Bloco Os Madalena (Vila Madalena – Pinheiros) - 12h
Fundado em por amigos moradores da Vila, o bloco tem o intuito de resgatar as tradicionais marchinhas de Carnaval. Aberto a todos os públicos, Os Madalena conta com atrações para as famílias.

14 DE FEVEREIRO | DOMINGO

Bloco Chega Mais - 9h
O Bloco Chega Mais desfila pelas ruas da Vila Madalena no dia 14 de fevereiro, a partir das 9h. O desfile de pós-carnaval do bloco tem concentração na Rua Moura Coelho, na altura do número 821, a partir das 9h da manhã. O Bloco descerá a Rua Inácio Pereira da Rocha até a praça dos Omaguás, em frente à Fnac.

Bloco Chega Mais

Mais blocos em breve, fique de olho na programação completa dos blocos de rua!

Por Marina Marques

Atualizado em 12 Fev 2016.