Guia da Semana

Em comemoração ao Aniversário de São Paulo, o Catraca Livre, junto a agência Tudo, resolveu marcar os 459 anos da cidade ocupando a capital com sorrisos. Dentro da ação Sorria São Paulo, ao longo de todo o dia 25 de janeiro, imagens de pessoas sorrindo serão exibidas nos prédios por um caminhão que percorre as ruas.

+ Veja nossa página especial Catraca Livre
+ Cine Belas Artes pode virar centro cultural
+ Confira a mostra de cinema grátis no Sesc Vila Mariana

Como um primeiro passo para fazer de São Paulo uma cidade mais eficiente e humana, o Guia da Semana apoia o movimento fotográfico. Para participar é simples: basta publicar uma foto de seu sorriso no Instagram com a hashtag #sorriasaopaulo. É importante lembrar de deixar a conta desbloqueada, para que o acesso às fotos seja possível.

As imagens que participarem da ação ficarão arquivadas na página do Facebook www.facebook.com/sorriasaopaulo, mas quem quiser uma versão impressa, pode comparecer ao Pateo do Collegio no feriado, das 9h30 às 12h. Lá, durante um evento produzido pela Rádio CBN, junto à parceria com a Thinkprint, será possível transformar o sorriso num cartão postal sem qualquer custo.

O Sorria São Paulo conta também com apoio da Urbem (Instituto de Urbanismo e Estudos para a Metrópole) e da Visualfarm, especializada em guerrilha visual.

Atualizado em 14 Fev 2013.