Guia da Semana

O clima natalino invadiu o shopping Eldorado. Para atrair crianças - e também adultos - a decoração é baseada na "infância do menino Noel". Na Praça de Eventos, foi montada a Vila do Noel com o seu quarto, cozinha, oficina de artesanato do pai do Menino Noel e também brinquedos como o carrossel de ovelhas e a tina giratória (estilo xícara maluca). Além disso, os pequenos também podem participar da oficina de colorir.

Uma das novidades deste ano é que o Papai Noel não ficará apenas em um lugar até o Natal e vai se dividir em três pontos do shopping. O bom velhinho está disponível para fotos e pedidos nos seguintes horários: até 30 de novembro das 12h de dezembro das 10h às 23h e em 24 de dezembro das 10h às 17h.

Também haverá apresentações gratuitas de corais natalinos a partir de 1º de dezembro. Confira agenda:

1º de dezembro às 18h - Colégio Palmares
2 de dezembro às 17h - Coral Centro Educacional Lasalle
4 de dezembro às 17h - Coral Lumbini
5 de dezembro - 12h, Colégio Rio Branco, 18h, Coral Transmontano e 19h, Coral Beneficência Portuguesa
6 de dezembro - 12h, Colégio Santa Marcelina, 13h, FelizIdade Itaú Viver Mais e 16h, Coral Infantojuvenil da Catedral Anglicana
8 de dezembro às 19h - Coral da AACCD
9 de dezembro às 20h - Colégio Santo Ivo
10 de dezembro às 19h - Colégio Pentágono e 20h, Banda Marcial da Fundação Bradesco
11 de dezembro às 20h - IBNU
12 de dezembro - 17h, FelizIdade Itaú Viver Mais e 18h, Coral Masculino Maranatha
13 de dezembro às 17h - Coral Novo Horizonte

Ação social

A árvore solidária foi montada na Praça de Eventos e enfeitada com nomes de 109 crianças do grupo de assistência social Bom Caminho. Para ajudar, basta escolher um dos nomes da árvore e depois doar um brinquedo novo, entregando-o a um dos assistentes do Papai Noel. Quem ajudar ganha um presente feito pelos associados do projeto FelizIdade / Itaú Viver Mais, projeto social do shopping para a melhor idade.

Atualizado em 27 Nov 2015.