Guia da Semana

O Escape Room SP, espaço de brincadeiras interativas, que realiza jogos de fuga com temas variados, completa um ano em julho e a melhor parte é que quem ganha presente são os participantes. É que a casa vai dar desconto durante todo o mês de férias, na sala "Lado B".

Para participar, é necessário formar um grupo de quatro a oito pessoas e uma delas entra de graça. A sala "Lado B" conta a história de um cientista que descobriu a fórmula para viajar no tempo. Para conseguir escapar, é preciso encontrar dicas e pistas em menos de 60 minutos e descobrir para onde ele foi!

A casa de jogos de fuga na vida real, localizada no bairro da Vila Mariana, conta ainda com outras opções de salas que vão exercitar toda inteligência e raciocínio lógico de seus visitantes: a "Ateliê", ambiente investigativo, e a "Harbinger", sala com temática de horror recém-inaugurada. Todas foram criadas para desafiar ao máximo a capacidade dos participantes em desvendar enigmas e resolver uma série de quebra-cabeças e assim conseguir escapar antes que o relógio chegue ao zero.

A sala tem lugar para até 8 pessoas (mínimo 4) e, para participar, basta entrar no site e agendar um horário nos finais de semana e feriados. O ingresso custa R$ 79,90 por pessoa. O Escape Room SP fica na rua Bagé, 268, na Vila Mariana.

Por Juliana Sartori

Atualizado em 28 Jun 2016.