Guia da Semana

Quem tem um cão em casa sabe que é preciso seguir algumas regras para manter o bem-estar do animal, que incluem alimentação adequada, exames médicos, banhos e, claro, passeios diários.

+ Conheça as feiras noturnas de Curitiba
+ Domingo é dia de passear na Feirinha do Largo da Ordem!


Para te ajudar nesse último quesito, o Guia da Semana separou alguns lugares em Curitiba onde você pode levar o seu cachorro para passear e ainda se divertir!

Parcão

O Museu Oscar Niemeyer abriga na sua parte de trás o chamado Parcão. O espaço é frequentado principalmente pelos amantes de cães aos finais de semana. Passar por lá aos sábados e domingos vai render um bom passeio!

Rua Marechal Hermes, 999 Leia mais

Parque Barigui

O Parque Barigui é um dos mais frequentados e conhecidos da cidade. Com uma ampla área verde, o local é uma ótima opção para passear com seu cachorro. Porém, vale lembrar que o parque possui algumas espécies de animais soltos, portanto, tenha atenção especial com seu pet.

Avenida Manoel Ribas, s/n - (41) 3339-8975 Leia mais

Parque São Lourenço

O Parque São Lourenço é uma ótima opção de lazer com o seu pet. Localizado na Mateus Leme, o parque conta com uma extensa área verde onde os cães podem brincar à vontade.

Rua Mateus Leme, s/n - (41) 3350-9182 Leia mais

Parque Tanguá

Além de garantir o passeio ao seu cachorro, no Parque Tanguá é possível admirar uma vista incrível, principalmente ao pôr-do-sol. Sem dúvida vale a pena colocar o parque no seu roteiro!

Rua Osvaldo Maciel, 255 - (41) 3352-7607 Leia mais

Atualizado em 21 Jan 2014.