Guia da Semana

Quando chega o fim de semana todo mundo reclama que o domingo é um "dia morto". Para salvar você de ficar em casa à frente da TV, o Guia da Semana fez uma lista com alguns dos passeios mais legais que São Paulo oferece.

+ Fique por dentro da programação grátis em SP
+ Veja os shows da semana em SP

Saiba o que fazer no domingo em SP:

Parque do Ibirapuera

Um dos lugares mais frequentados aos domingos, o Ibirapuera oferece muitas opções para pessoas de todas as idades. Para quem quer se exercitar, praticar esportes, ver uma exposição, um show ou simplesmente fazer um piquenique, o parque é uma boa pedida.

Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n° - (11) 5574-5505 Leia mais

Feira da Liberdade

Não só aos domingos, mas aos sábados também, os visitantes encontram uma grande diversidade de produtos, desde roupas e acessórios, até quadros e instrumentos musicais, entre outros objetos curiosos da cultura. Não passe por lá sem provar os quitutes orientais!

Praça da Liberdade, s/n - (11) 3208-5090 Leia mais

Livraria Cultura

Quem é aficionado por livros, filmes, CDs e vinis, pode passar horas garimpando na Livraria Cultura. Uma das mais aconchegantes é a do Conjunto Nacional, na qual você pode se esticar no carpete e nos pufes e ler durante o tempo que quiser.

Av. Paulista, 2073 - (11) 3170-4033 Leia mais

Kartódromo Granja Viana

Quem gosta de velocidade pode se divertir com os amigos ou com a família no Kartódromo Granja Viana, um dos maiores da cidade. É possível alugar os karts e os equipamentos e ter momentos de lazer e adrenalina.

Rua Dr. Tomas Sepe, 443 - (11) 4702-5055 Leia mais

CineSESC

Domingo é dia de filme também, certo? Um dos principais cinemas da capital, o CineSESC exibe filmes diferentes dos blockbusters, com uma seleção muito refinada.

Rua Augusta, 2075 - (11) 3087-0500 Leia mais

Parque Zilda Natel

Para quem procura um lugar especialmente projetado para andar de skate em suas várias modalidades, o Parque Zilda Natel é uma ótima pedida!

Rua Doutor Arnaldo, 1250 - (11) 3862-2921 Leia mais

Praça Pôr do Sol

Localizada em Pinheiros, a Praça Pôr do Sol é um ótimo lugar para apreciar uma das mais belas vistas em São Paulo. Lá as pessoas costumam aproveitar o fim de tarde com os amigos, cachorros, levando um violão ou simplesmente conversando.

Rua Desembargador Ferreira França, s/nº Leia mais

Por Rafaela Piccin

Atualizado em 19 Ago 2014.