Guia da Semana

Quem nunca sonhou em viver um dia dentro da casa mais vigiada do Brasil? Pela primeira vez na história, o Big Brother Brasil abrirá suas portas através do Airbnb para que seis sortudos tenham a chance de visitar, dormir e curtir uma festa no lugar que abrigou os brothers e sisters na 17ª edição do programa - e o melhor: tudo isso sem pagar nada!

Para ficar ainda melhor, os participantes serão recebidos pelo anfitrião da casa Tiago Leifert e terão todas as mordomias mostradas no programa: o quarto do líder, a piscina, o confessionário, a academia e todos os outros cômodos que tanto vigiamos. A experiência não seria perfeita se não incluísse uma das tão aguardadas festas temáticas, dessa vez criada especialmente para essa experiência.

Além da hospedagem, o grupo irá conhecer os Estúdios Globo em um tour guiado, que passará por cidades cenográficas, estúdios de efeitos especiais e a coleção de figurinos histórica do canal, com peças que fizeram parte dos mais diferentes programas.

Para concorrer à oportunidade de passar uma noite na casa do BBB17 – de 22 a 23 de abril de 2017 – e conhecer os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, basta entrar na página da casa e responder a pergunta: "O que você faria para viver na casa do BBB17?". A resposta deve ter entre entre 100 e 500 caracteres. O participante deve ter mais de 18 anos, morar em território brasileiro e elaborar uma resposta original! A melhor resposta ganhará passagens aéreas, traslados e alimentação para o autor e mais cinco amigos escolhidos por ele, que também devem ser maiores de 18 anos.

O período de participação da promoção vai até as 23h59 do dia 15 de abril e o resultado revelado em 19 de abril. Para ler o regulamento completo, clique AQUI.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 13 Abr 2017.