Guia da Semana

Para comemorar a estreia da primeira temporada de Star Wars Rebels no Disney XD, o canal criou um evento muito especial recheado de atividades para o final de semana do Dia das Crianças. O Star Wars Rebeles Weekend acontece nos dias 11 e 12 de outubro no Cine Livraria Cultura, em São Paulo e terá réplicas de personagens, exposição de artes conceituais, oficinas de customização, atividades interativas, games, contadores de histórias, concurso de fantasia e uma incrível Academia de Jedi, em que as crianças e jovens irão aprender a manusear um sabre de luz.

O primeiro episódio da série, “Star Wars Rebels: A Fagulha de uma Rebelião” será exibido de hora em hora gratuitamente – das 10h às 19h – nos dois dias de evento. Star Wars Rebels é uma eletrizante série de animação para televisão, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. A série, estreia oficialmente no Disney XD, no dia 18 de outubro e será exibida aos sábados, às 12h.

Serviço:

Data: 11 e 12 de outubro
Horário das sessões: 10h, 11h, 12h, 13h, 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h
Duração: 43 minutos
Local: Cine Livraria Cultura (Av. Paulista, 2073 – loja 1- Conjunto Nacional)
Menores devem estar acompanhados pelos pais ou responsável

Evento com entrada livre sujeito a lotação das salas de exibição do filme e das atividades. Para participar é necessário retirar senha no local antes da sessão.

Atualizado em 10 Out 2014.