Guia da Semana

Além de grandes shows e uma programação gastronômica incrível, a Virada Cultural 2015, que acontece entre os dias 20 e 21 de junho, também conta com boas peças de teatro, aclamados musicais e divertidas apresentações circenses.

O Palco Princesa Isabel recebe diversas peças musicais. Quem abre a programação deste ano é Tiago Abravanel, que cantará Tim Maia. As peças Rita Lee Mora ao Lado, Dias de Luta, dias de Glória - Charlie Brown Jr., o musical e Lisbela e o Prisioneiro, o Musical também serão encenadas.

Outro espaço que contará com uma programação especial para os amantes de teatro é o Palco Rua Araújo – Copan. Dentre as peça que serão encenadas está Alma Imoral e Elza e Fred – O Amor Não Tem Idade.

Para quem gosta de circo, o Palco Largo do Paissandu, a Ladeira da Memória, a Praça Júlio Prestes e o Centro de Memória do Circo vão contar com uma programação especial recheada de oficinas, espetáculos, jogos e competições.

Vale destacar também que no entorno da Praça Rotary, onde se localiza a Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato, vai rolar a Viradinha, cuja programação também conta com peças de teatro e espetáculos.

Atualizado em 16 Mai 2017.