Guia da Semana

American Horror Story: Hotel estreia hoje, à 0h no FX Brasil e o Guia da Semana te conta 10 motivos para não perder a série que promete horrores.

1. Jessica Lange, sensação da série, está de fora. Porém, para ocupar o posto da estrela, foi convocado ninguém menos que Lady Gaga…

2. A cantora, que já fez pequenas atuações no cinema, como em “Sin Ciy: A Dama Fatal” e “Machete Mata”, anda fazendo a lição de casa e promete não decepcionar. É só dar uma olhada no Instagram da “Condessa”:

3. Refrescando ainda mais o elenco, Matt Bomer, Wes Bentley e Max Greenfield prometem arrancar suspiros do público.

4. Quem também faz check in no Hotel é a modelo Naomi Campbell, na pele de Claudia, uma editora de moda e arquirrival de Gaga, a.k.a., Condessa Elizabeth;

5. De resto, velhos rostos voltam renovados: Angela Bassett, Evan Peters, Finn Wittrock, Denis O'Hare, Kathy Bates e Sarah Paulson são os nomes principais.

6. Veteranos queridos que ficaram de fora, como Lily Rabe e a própria Jessica Lange, prometem fazer aparições especiais (!!!);

7. E àqueles que curtem teorias sobre os enredos da série, foi revelado que um episódio inteiro de Hotel será relacionado à Murder House, a mansão cenário da primeira temporada;

8. Se você acha que já viu de todo na série, Ryan Murphy promete fazer os queixos caírem ainda mais - é que o autor revelou que Hotel terá a cena mais perturbadora de todas as temporadas. É esperar para ver!

9. Mais motivos? Os teasers…

10. E o trailer oficial!

Animados?

Por Ricardo Archilha

Atualizado em 28 Out 2015.