Guia da Semana

No dia 12 de junho estreia a 3ª temporada da aclamada série Orange Is The New Black. Recheada de novas histórias, dramas e risadas, a nova temporada do famoso seriado da Netflix conta com o retorno de Alex Vause (Laura Prepon) à prisão (ela ficou de fora de parte da segunda temporada) e da saída do ator Jason Biggs, que nas primeiras temporadas interpretou Larry Bloom, ex-noivo de Piper.

Contando as horas para o primeiro episódio da 3ª temporada de OITNB, o Guia da Semana listou alguns motivos para você não deixar de acompanhar a nova fase do seriado:

NOVAS PERSONAGENS


A 3ª temporada de Orange Is The New Black conta com alguns reforços no elenco: Laura Prepon, que volta na pele da personagem Alex Vause; a atriz australiana Ruby Rose, que dará vida à Stella Carlin, e Lori Petty, que volta a aparecer na pele da personagem Lolly. Vale dizer também que o ator Jason Biggs, que deu vida a Larry Bloom, o ex-noivo de Piper, não estará nesta temporada.

NOVAS HISTÓRIAS E DRAMAS


Piper, Red, Crazy Eyes, Taystee, Poussey, Sophia, Nicky, Daya, Gloria, Big Boo, Pennsatucky e todas as moças de Litchfield estão de volta para mais dramas e risadas. Alex Vause (Laura Prepon), que ficou de fora de parte da segunda temporada, retorna em tempo integral para lidar com as consequências de ter descumprido o livramento condicional. A chegada de Stella Carlin, personagem de Ruby Rose, também vai mudar a rotina do presídio feminino, já que ela vai protagonizar um triangulo amoroso com Alex e Piper (Taylor Schilling).

HUMOR ÁCIDO


O humor ácido de Orange Is The New Black continua nesta temporada. Os temas continuarão sendo tratados de modo direto, sem mimimi, assim como as tiradas e sacadas das personagens na hora de criticar o cotidiano na cadeia e mostrar as peculiaridades da mente feminina.

SUPER PREMIADA


Orange is the New Black conquistou mais de 20 prêmios, incluindo três Emmy, dois SAG, duas honras da AFI, três Critic’s Choice Television Awards, um NAACP Image Award, um PGA, dois GLAAD Media, além de prêmios Peabody e prêmios da Television Critics’ Association (TCA). OU SEJA: é uma puta série que você tem que assistir!

Atualizado em 11 Jun 2015.