Guia da Semana

Muitos fãs da Marvel esperavam, ansiosamente, pela série Demolidor (desenvolvida para Netflix). Entretanto, ela não só agradou, como superou as expectativas. Por isso, se você ainda não começou a assistir, o Guia da Semana lista 5 motivos para não esperar mais!

Confira:

1- HISTÓRIA

Para quem não conhece a história, ela própria já é um dos principais motivos para assistir a série. Envolvente, conta sobre Matthew Michael Murdock, um jovem atleta e excelente aluno que sofre um acidente onde perde a visão e aguça muito mais os outros sentidos, fazendo-o desenvolver superpoderes sensoriais. Matt se forma em direito, mas também passa a fazer justiça com as próprias mãos.

Assim, leva uma vida dupla: De dia é advogado, e de noite o defensor das ruas de Nova York.

2- INSPIRAÇÃO NOS QUADRINHOS

A série segue bem próxima aos quadrinhos e a leitura do personagem foi extremamente fiel. Os conflitos morais e religiosos, a forma como ele escuta seus batimentos cardíacos e respiração e muito mais detalhes estão presentes em cada episódio.

3- É UMA SÉRIE FORTE

Diferente do filme de 2003, que é bem água com açúcar, a série é forte, tem presença e envolve qualquer pessoa que assista.

4- CENAS DE LUTA

Os episódios são recheados de cenas de luta, que são muito bem feitas e muitas gravadas em plano sequência. A ambientação é super realista e a violência chama atenção por ser mais acentuada nesta que em outras produções da Marvel.

5- CHARLIE COX

O ator nem é tão bonito e definitivamente não faz o "perfil galã". Mas, definitivamente, no papel de Demolidor está um gato. Tudo nele chama a atenção. Além da beleza criada pelo personagem misterioso, sua voz é extremamente sexy e sua atuação tem peso.

Por Nathália Tourais

Atualizado em 8 Mai 2015.