Guia da Semana

Absolut realiza campanha em redes sociais

Publicação: segunda, 06 de setembro de 2010

Para marcar o lançamento brasileiro da Absolut Pears, que começou a ser vendida por aqui em agosto, a marca de vodca sueca lançou uma campanha nas redes sociais para premiar o vencedor com uma garrafa da nova bebida com sabor de pêra. O desafio consiste em reunir os seguidores da empresa no Facebook e no Twitter para uma caça às pêras, que ganharam um selo identificador.

 

Os primeiros participantes que encontrarem o link com a figura e retuitarem (no Twitter) ou curtirem (no Facebook) ganham a garrafa de um litro. Durante o concurso cultural, que ainda não tem prazo definido para terminar, a Absolut publicará em seus canais oficiais dicas sobre quando os links premiados serão postados e outras informações a respeito do concurso.

 

A bebida já pode ser encontrada em delicatessens e supermercados de todo o país por, aproximadamente, R$ 72,00.

 

Serviço

 

Mais informações: No perfil ABSOLUT BRASIL do Facebook, no Twitter, como @ABSOLUTbr, ou www.pernod-ricard.com.br

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Transmissão do Critics' Choice Awards 2016 na TV e internet

A premiação reúne os maiores talentos do cinema e da TV

Confira a programação especial de fim de ano da Rede Globo

A emissora carioca preparou muitas novidades para o mês de dezembro

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro