Guia da Semana

Absolut realiza campanha em redes sociais

Publicação: segunda, 06 de setembro de 2010

Para marcar o lançamento brasileiro da Absolut Pears, que começou a ser vendida por aqui em agosto, a marca de vodca sueca lançou uma campanha nas redes sociais para premiar o vencedor com uma garrafa da nova bebida com sabor de pêra. O desafio consiste em reunir os seguidores da empresa no Facebook e no Twitter para uma caça às pêras, que ganharam um selo identificador.

 

Os primeiros participantes que encontrarem o link com a figura e retuitarem (no Twitter) ou curtirem (no Facebook) ganham a garrafa de um litro. Durante o concurso cultural, que ainda não tem prazo definido para terminar, a Absolut publicará em seus canais oficiais dicas sobre quando os links premiados serão postados e outras informações a respeito do concurso.

 

A bebida já pode ser encontrada em delicatessens e supermercados de todo o país por, aproximadamente, R$ 72,00.

 

Serviço

 

Mais informações: No perfil ABSOLUT BRASIL do Facebook, no Twitter, como @ABSOLUTbr, ou www.pernod-ricard.com.br

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Transmissão do Miss São Paulo BE Emotion 2017 na TV e Internet

O evento acontece neste sábado (25), às 22h, no Palácio de Convenções do Anhembi

Transmissão do Kids’ Choice Awards 2017 na TV

A premiação será transmitida no canal Nickelodeon no dia 16, a partir das 20h30

Transmissão da luta de Vitor Belfort e Kelvin Gastelum na TV e Internet

Ana Maria Braga faz homenagem aos 20 anos de Louro José

"Meu filho, meu companheiro", escreveu a apresentadora no Instagram

"A Grande Família" ganhará retrospectiva especial na Globo

Episódios irão ao ar entre março e abril

Transmissão ao vivo do Lollapalooza 2017 na TV e Internet

Festival de música acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos