Guia da Semana

As melhores cores para você usar na noite de Réveillon!

Na virada do ano use uma peça para atrair as coisas certas pra você, é só escolher a cor!

A virada do ano é especial pra muita gente, marca o final de um ciclo e inicio de outro. Pode se dizer que é uma passagem para a renovação, um recomeço ou até uma nova chance pra fazer com que as coisas sejam melhores e, é nessa hora é que entram as cores.

+ 10 simpatias ótimas e práticas pra você fazer no Ano Novo
Saiba tudo sobre o Réveillon 2014 no especial do Guia da Semana

Escolher cor da peça de roupa que vai usar no Réveillon é um ritual, mas a maioria ainda prefere o mais tradicional, o branco. Mas tudo depende do que cada um almeja para o ano que entra. Quem que uma nova paixão, por exemplo, deve investir no vermelho. Se você preferir mais dinheiro no bolso, a sua cor é prata. Quer descobrir a sua cor ideal?

Branco

Sou da paz! É isso que a cor transmite para as pessoas. O branco é a melhor cor para quem está em busca um Ano Novo repleto de paz e quer espantar as energias negativas. Também representa a renovação, é bom pra atrair coisas novas pro ano que entra.

Amarelo

Prosperidade e dinheiro no bolso. Quem não quer começar o ano com o humor e a sabedoria lá em cima? Usar uma peça amarela na virada do ano é ótimo para atrair boa intuição e autoconfiança. 

Vermelho

Está em busca de uma paixão de tirar o folêgo? Então escolha a cor vermelha que você não vai se arrepender. A cor também eleva a força de vontade e a coragem. Também é ótima pra quem quer realizar um plano no próximo ano.

Verde

Ano Novo vida nova. O verde só não representa a esperança mas também a natureza e a sua força. É a cor mais harmoniosa de todas dessa lista. Perfeita pra quem está em busca de equilíbrio, boas vibrações e principalmente um recomeço.

Violeta

Para que que instigar a intuição e a autoestima, não tem cor melhor do que o violeta ou ainda o roxo e o lilás. Essas cores estão muito ligadas a nossa espiritualidade e por isso renova a inspiração e a imaginação.

Laranja

Essa cor desperta a criatividade e a ousadia, dando energia para iniciar o ano com a corda toda. O laranja é a cor certa pra quem quer estudar ou entrar em um novo o emprego, ela vai te ajudar a viver a vida com muita garra. Dizem que também é a cor da sensualidade.

Rosa

O amor está no ar! Está enganado quem pensa que o rosa só representa os relacionamentos e serve só pra atrair o amor verdadeiro, a cor também desperta o amor próprio. Se você que se sentir amada e de bem com a vida, o rosa é a sua cor!

Azul

Pra quem quer virar o ano com tranquilidade já pode começar a caçar uma peça de roupa azul no guarda-roupa. Ao mesmo tempo da cor proporcionar um ano calmo e repleto de harmonia, vai te trazer também segurança e prudência.

Prata

Esta enganado quem acredita que o dourado é que vai atrair bons fluidos financeiros, essa a cor que vai despertar a mudança nas finanças é a prata. Além de ser ótima pro nosso bolso, a prata é a cor ligada ao novo, ótima pra quem quer começar o ano com desafios diferentes.

Dourado

Essa cor representa o sol e por isso traz para o Ano Novo muitas  vibrações boas, prosperidade e também inteligência. O dourado afasta os medos e é muito bom pra quem quer ter mais confiança, charme ou sabedoria.

 

Atualizado em 16 Dez 2014.

Por Juliana Andrade
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

Band vai exibir episódio de "Os Simpsons" que previu vitória de Donald Trump

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h10