Guia da Semana

Astrologia e Finanças combinam?



Você já pensou em consultar os astros antes de investir? Acreditem, eles podem orientar sobre as melhores fases para realizar seus investimentos. O assunto foi uma das novidades da Expo Money São Paulo 2009 e atraiu muitos interessados. Existem inclusive muitos adeptos. No início do século XX, o banqueiro J.P Morgan pronunciou a seguinte frase: "Milionários não usam Astrologia, só os bilionários", numa clara alusão de seu sucesso por ter sido apoiado pela Astrologia.

O astrólogo e engenheiro Maurício Bernis, da AstroBrasil, diz que 30%  do que é investido na bolsa norte-americana tem o auxílio de astrólogos, que possuem uma média de 80% de acertos. Nesta consultoria financeira nada é subjetivo. Tudo é realizado por meio de estudos da posição e do movimento dos planetas. Essa observação aponta os ciclos astrológicos que podem ser comparados aos ciclos financeiros. Tudo é matemática!

O especialista informa ainda que entre os meses de setembro e novembro desse ano, haverá uma retração nos índices das bolsas, esfriando a onda de otimismo vista nos últimos dias. Porém, a recuperação virá até março de 2010, com notícias positivas.



A Expo Money São Paulo foi um sucesso. Mais de 18 mil pessoas. O Circuito de eventos de Educação Financeira e Investimentos continua pelo Brasil. No mês de outubro percorre as capitais: Recife (03), Vitória (21 e 22) e Belo Horizonte (28 e 29). Aproveite e inscreva-se: www.expomoney.com.br .




Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

Band vai exibir episódio de "Os Simpsons" que previu vitória de Donald Trump

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h10