Guia da Semana

Astrologia e Finanças combinam?



Você já pensou em consultar os astros antes de investir? Acreditem, eles podem orientar sobre as melhores fases para realizar seus investimentos. O assunto foi uma das novidades da Expo Money São Paulo 2009 e atraiu muitos interessados. Existem inclusive muitos adeptos. No início do século XX, o banqueiro J.P Morgan pronunciou a seguinte frase: "Milionários não usam Astrologia, só os bilionários", numa clara alusão de seu sucesso por ter sido apoiado pela Astrologia.

O astrólogo e engenheiro Maurício Bernis, da AstroBrasil, diz que 30%  do que é investido na bolsa norte-americana tem o auxílio de astrólogos, que possuem uma média de 80% de acertos. Nesta consultoria financeira nada é subjetivo. Tudo é realizado por meio de estudos da posição e do movimento dos planetas. Essa observação aponta os ciclos astrológicos que podem ser comparados aos ciclos financeiros. Tudo é matemática!

O especialista informa ainda que entre os meses de setembro e novembro desse ano, haverá uma retração nos índices das bolsas, esfriando a onda de otimismo vista nos últimos dias. Porém, a recuperação virá até março de 2010, com notícias positivas.



A Expo Money São Paulo foi um sucesso. Mais de 18 mil pessoas. O Circuito de eventos de Educação Financeira e Investimentos continua pelo Brasil. No mês de outubro percorre as capitais: Recife (03), Vitória (21 e 22) e Belo Horizonte (28 e 29). Aproveite e inscreva-se: www.expomoney.com.br .




Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

7 programas de TV para quem ama moda e beleza

Transmissão ao vivo do Oscar 2017 na TV e Internet

A 89ª cerimônia de entrega dos Academy Awards é dia 26 de fevereiro

Transmissão do Carnaval 2017 na TV e internet

Confira a programação da Rede Globo, SBT e Band durante os dias de folia

SBT anuncia volta do "Show do Milhão" - em versão infantil!

Data de estreia e horário de exibição ainda não foram divulgados

Conheça os indicados ao Kids Choice Awards 2017

Saiba quais são as categorias da premiação mais melecada de Hollywood

Transmissão da luta de Anderson Silva pelo UFC 208 na TV e internet

O brasileiro enfrente o americano Derek Brunson na categoria peso-médio