Guia da Semana


Bárbara (Ariela Massonti) tenta disfarçar seu ciúme por Ricardo (Vergniaud Mendes), mas não consegue. Zen (Fábio Lago) acaba notando que a garota está diferente e lhe pergunta a respeito, obtendo uma resposta negativa. Entretanto, após levar Bárbara para casa, os dois acabam flertando e por pouco não se beijam.

Eduardo (Daniel Aguiar) procura por Bárbara para explicar seu envolvimento com Taíssa (Nathália Rodrigues). Ele pede para ambos continuarem a ser bons amigos, pois nutre um sentimento de confiança por ela. Bárbara aceita, mas com uma ponta de tristeza. Decidida a procurar Ricardo, ela se surpreende quando o rapaz lhe diz estar apaixonado por ela, mas que pretende se manter afastado, pois sabe que o que ela sente por Eduardo.

Saindo do Armário

Flávia (Lana Rodes) tranca Samuel (Angelo Barbosa) dentro do armário; mesmo reclamando de claustrofobia, ela o ignora e o mantém preso. Renata, sem querer, coloca a chave do armário dentro da bolsa, prolongando a agonia do garoto. Ele só se vê livre da situação quando Flávia acha a chave e pede a Zen para lhe destrancar.

Bárbara derruba suco na roupa de Taíssa, que acusa a rival de ter feito de propósito. Eduardo tenta acalmar a discussão quando Ricardo o provoca dizendo para virar homem, pois estava causando muito tumulto. Os dois trocam farpas e surge um princípio de briga; Bárbara toma partido de Ricardo, o que surpreende a todos.

Ricardo e Bárbara se beijam

Caio (Guilherme Boury) e Flávia entram na chapa de Renata (Andréia Horta), que decidiu se candidatar a presidente do Diretório Central de Estudantes. Enquanto isso, Eduardo pede que Bárbara lhe ajude a estudar química, logo o clima esquenta e o beijo só não rola porque ele diz não achar justo com ambos e com Taíssa. Bárbara fica magoada e vai embora.

Decidida a esquecer Eduardo, Bárbara se encontra com Ricardo, ela confessa sentir ciúmes dele, também diz que sente sua falta. Não perdendo tempo, ele a beija e abraça.

Atualizado em 6 Set 2011.