Guia da Semana

Bárbara se entrega a Ricardo

Magoada por Eduardo, ela acaba se apaixonando pelo amigo


Bárbara (Ariela Massonti) tenta disfarçar seu ciúme por Ricardo (Vergniaud Mendes), mas não consegue. Zen (Fábio Lago) acaba notando que a garota está diferente e lhe pergunta a respeito, obtendo uma resposta negativa. Entretanto, após levar Bárbara para casa, os dois acabam flertando e por pouco não se beijam.

Eduardo (Daniel Aguiar) procura por Bárbara para explicar seu envolvimento com Taíssa (Nathália Rodrigues). Ele pede para ambos continuarem a ser bons amigos, pois nutre um sentimento de confiança por ela. Bárbara aceita, mas com uma ponta de tristeza. Decidida a procurar Ricardo, ela se surpreende quando o rapaz lhe diz estar apaixonado por ela, mas que pretende se manter afastado, pois sabe que o que ela sente por Eduardo.

Saindo do Armário

Flávia (Lana Rodes) tranca Samuel (Angelo Barbosa) dentro do armário; mesmo reclamando de claustrofobia, ela o ignora e o mantém preso. Renata, sem querer, coloca a chave do armário dentro da bolsa, prolongando a agonia do garoto. Ele só se vê livre da situação quando Flávia acha a chave e pede a Zen para lhe destrancar.

Bárbara derruba suco na roupa de Taíssa, que acusa a rival de ter feito de propósito. Eduardo tenta acalmar a discussão quando Ricardo o provoca dizendo para virar homem, pois estava causando muito tumulto. Os dois trocam farpas e surge um princípio de briga; Bárbara toma partido de Ricardo, o que surpreende a todos.

Ricardo e Bárbara se beijam

Caio (Guilherme Boury) e Flávia entram na chapa de Renata (Andréia Horta), que decidiu se candidatar a presidente do Diretório Central de Estudantes. Enquanto isso, Eduardo pede que Bárbara lhe ajude a estudar química, logo o clima esquenta e o beijo só não rola porque ele diz não achar justo com ambos e com Taíssa. Bárbara fica magoada e vai embora.

Decidida a esquecer Eduardo, Bárbara se encontra com Ricardo, ela confessa sentir ciúmes dele, também diz que sente sua falta. Não perdendo tempo, ele a beija e abraça.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

Band vai exibir episódio de "Os Simpsons" que previu vitória de Donald Trump

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h10