Guia da Semana

Carnaval 2012 na TV

Canais fazem programação especial para o feriado prolongado

Aos que pretendem curtir a folia carnavalesca do sofá de casa, as principais emissoras de TV preparam uma programação especial para o feriado.

Como de costume, a Globo transmite na íntegra os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo e Rio de Janeiro. Por volta das 23h, na sexta e sábado, 17 e 18/2, a emissora exibe os desfiles que acontece no Sambódromo do Anhembi. Já no domingo e segunda, 19 e 20/2, as imagens vem diretamente da carioca Marquês de Sapucaí.

Enquanto o a Globo fica por conta dos desfiles, a RedeTV investe nos bastidores nos sambódromos de São Paulo e Rio de Janeiro. Comentários de celebridades nos camarotes, flagras e entrevistas não faltam na produção do canal.

Assim como no ano anterior, em 2012 o SBT é a emissora oficial do carnaval de Salvador. A partir de sexta, 17/2, às 21h30, o canal transmite ao vivo a folia que acontece no circuito Barra-Ondina. Para isso, o SBT preparou um estúdio e um camarote no local e uma equipe de 300 funcionários para dar conta de toda a programação.

A Band permanece com o tradicional Band Folia. O programa faz transmissões ao vivo do carnaval do nordeste, com um pouco de Salvador, Recife, Olinda e Pernambuco. A emissora promete também para este ano uma programação completa com os desfiles dos Grupos de Acesso e das Campeãs do Rio e São Paulo. 

Atualizado em 10 Abr 2012.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

7 programas de TV para quem ama moda e beleza

Transmissão ao vivo do Oscar 2017 na TV e Internet

A 89ª cerimônia de entrega dos Academy Awards é dia 26 de fevereiro

Transmissão do Carnaval 2017 na TV e internet

Confira a programação da Rede Globo, SBT e Band durante os dias de folia

SBT anuncia volta do "Show do Milhão" - em versão infantil!

Data de estreia e horário de exibição ainda não foram divulgados

Conheça os indicados ao Kids Choice Awards 2017

Saiba quais são as categorias da premiação mais melecada de Hollywood

Transmissão da luta de Anderson Silva pelo UFC 208 na TV e internet

O brasileiro enfrente o americano Derek Brunson na categoria peso-médio