Guia da Semana



Há 15 anos, a empresa Costa Cruzeiros iniciou o serviço de cruzeiros temáticos. Diante disso, surgiram várias opções segmentadas, entre elas a do Cruzeiro 'Zen', ou Cruzeiro do 'Bem-estar'.

Além da viagem, a estadia no Costa Concordia reserva ao viajante palestras com especialistas em nutrição, hábitos alimentares, saúde, maturidade, vivências de yoga, tai chi chuan, dançaterapia, aulas de alongamento consciente, pilates, danças de salão entre outras atividades que visam o bem-estar de quem está a bordo.

Um time de grandes nomes ligados à cultura do bem-estar estará no navio. Inélia Garcia, que foi a responsável por introduzir o Pilates no Brasil, Waldyr Soares, Dr. Eliano Pellini, Miriam Laverro, Marta Sobral entre outras personalidades do meio fazem parte da equipe.

Em 2010, o Cruzeiro do Bem-estar completa sua oitava edição. Serão sete noites, partindo de Santos em 23 de janeiro, passando por Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus e Ilhabela, chegando novamente em Santos em 30 de janeiro. Os preços são a partir de US$ 759 por pessoa, em cabine dupla.

Para informações mais detalhadas de como adquirir o pacote, contate o seu agente de viagem ou ligue para (11) 2123-3657 e acesse o site www.costacruzeiros.com.br. A empresa Costa Cruzeiros não trabalha com venda direta ao consumidor.

Foto: Divulgação.

Atualizado em 6 Set 2011.