Guia da Semana

Pode confessar: a televisão é sua melhor companhia para aqueles dias de cansaço ou para relaxar depois do trabalho, não é mesmo? Para ajudar você a escolher a melhor programação, o Guia da Semana e o Hagah selecionaram uma lista de programas, séries e filmes que vão ao ar a cada dia.

+ Conheça 10 programas infantis para assistir nas férias
+ Saiba quais são os filmes da semana na TV
+ Leia os resumos das novelas

CONFIRA OS DESTAQUES DE HOJE

Amor à Vida: César conta para Pilar que Aline está grávida.
RBS TV, 20h55
Globo, 20h55
Brasileirão: Ponte Preta x Corinthians
Globo, 21h40
Rei do Mundo: reprise da minissérie produzida na Bélgica. No final da Segunda Guerra Mundial, um treinador de boxe encontra um novo e talentoso lutador entre os companheiros em um campo de prisioneiros alemão. Stan pode ser um sucesso nos ringues, mas tem de enfrentar os riscos das lutas compradas, bookmakers e a tentação do álcool e das mulheres.
EuroChannel, 23h
FILMES
O Quinto Elemento: no século XVIII, as pessoas se vestem de jeito muito estranho e na época em que o filme foi produzido, ter um presidente negro era marca de ficção científica. Em meio a esse cenário anárquico e colorido, um ex-agente especial que agora trabalha como motorista de táxi acaba envolvido na proteção a uma mulher criada a partir de DNA alienígena e que pode salvar o universo.
Cinemax, 16h15
2001 - Uma Odisseia do Espaço: a clássica adaptação do livro de Arthur C. Clarke com direção de Stanley Kubrick. Coloque dois fãs e ficção científica para discutir e você vai ouvir elogios ao fato das naves não fazerem barulho no espaço e reclamações pelo mesmo motivo. O centro de tudo, no entanto, não está nisso, mas no mistério dos monólitos e sua conexão com a evolução humana.
Cinemax, 18h30
Gigantes de Aço: viva a adrenalina e o frenesi de uma atividade como a luta de robôs. Esta é a história de um ex-campeão de boxe que, empurrado pelo forte desejo de uma criança, volta ao mundo da luta como um misterioso androide.
Telecine Action, 22h
Homem-Aranha 3: Peter Parker conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane. Porém, o sucesso como herói e a bajulação dos fãs faz com que Peter torne-se auto-confiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele.
Universal, 22h
As Panteras Detonando: as Panteras preparam-se para atacar em uma nova missão secreta, a de recuperar duas alianças de prata desaparecidas. Mas não se tratam de alianças comuns. As jóias desaparecidas contêm valiosas informações codificadas capazes de revelar as novas identidades de todos os indivíduos inscritos no Programa Federal de Proteção à Testemunha dos EUA.
RBS TV, 2h15
Globo, 2h15
Heavy Metal - Universo em Fantasia: animação inspirada pela revista homônima com diversas histórias conectadas por uma garota.
Max, 2h20

Atualizado em 17 Set 2013.