Guia da Semana

Pode confessar: a televisão é sua melhor companhia para aqueles dias de cansaço ou para relaxar depois do trabalho, não é mesmo? Para ajudar você a escolher a melhor programação, o Guia da Semana e o Hagah selecionaram uma lista de programas, séries e filmes que vão ao ar a cada dia.

+ Conheça 10 programas infantis para assistir nas férias
+ Saiba quais são os filmes da semana na TV
+ Leia os resumos das novelas

CONFIRA OS DESTAQUES DE HOJE

Rock in Rio: Metallica, Alice in Chains, Sebastian Bach e Rob Zombie.
Multishow, 14h30
Sangue Bom: Bento descobre armações de Amora.
RBS TV, 19h30
Globo, 19h30
Amor à Vida: Pilar exige que Silvia tire o hospital de César.
RBS TV, 21h15
Globo, 21h15
Por Dentro da Comédia: Mel Brooks e Carl Reiner.
+Globosat, 22h
A Grande Família: a rejeição amorosa faz Agostinho voltar à terra natal.
RBS TV, 22h30
Globo, 22h30
Na Moral: programa discute vida nas grandes cidades.
RBS TV, 0h
Globo, 0h
FILMES
Olhar Estrangeiro: rodado na França, Suécia e Estados Unidos, o documentário investiga a visão que o cinema mundial tem do Brasil e a origem desses clichês. Além de entrevistas e cenas de filmes, foram registrados depoimentos de espectadores sobre suas referências brasileiras, quase sempre samba, futebol e mulheres.
Arte 1, 18h
Água Negra: uma mulher muda-se com a filha para um novo endereço após o divórcio. No novo lar, goteiras estranhas provocam uma inundação e apontam estranhos eventos, cortesia do falecido morador do apartamento.
Telecine Action, 22h
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças: desiludida com o fim de um relacionamento, Clementine escolhe passar por um tratamento que a faz esquecer a existência do ex-namorado.
Telecine Cult, 22h
O Informante: Russell Crowe na história real do funcionário de um fabricante de cigarros que discorda de algumas ações da empresa, é demitido e busca um programa de TV para fazer a denúncia. O problema é como fazer jornalismo investigativo quando o patrocinador é a empresa investigada.
Cinemax, 2h30

Atualizado em 18 Set 2013.