Guia da Semana

Destaques da programação de TV para Sábado

2º dia de Rock in Rio e estreia da animação "Valente" são os destaques de hoje

Pode confessar: a televisão é sua melhor companhia para aqueles dias de cansaço ou para relaxar depois do trabalho, não é mesmo? Para ajudar você a escolher a melhor programação, o Guia da Semana e o Hagah selecionaram uma lista de programas, séries e filmes que vão ao ar a cada dia.

+ Conheça 10 programas infantis para assistir nas férias
+ Saiba quais são os filmes da semana na TV
+ Leia os resumos das novelas 

CONFIRA OS DESTAQUES DE HOJE

Rock in Rio - ao vivo: 30 Seconds to Mars, Muse, Capital Inicial, Florence and the Machine, Autoramas.
Multishow, 14h30
 
Top of the Lake: minissérie em sete capítulos ambientada na Nova Zelândia e com Elizabeth Moss como uma policial que investiga o desaparecimento de uma menina. Além da possibilidade de sequestro, a garota de 12 anos estava grávida e já havia tentado o suicídio antes de seu desaparecimento, o que eleva a quantidade e suspeitos.
Max, 20h
 
 
FILMES
 
Querida, encolhi as crianças: máquina de diminuir objetos encolhe os filhos do cientista que a inventou. Enquanto ele tenta reverter o efeito, os garotos lutam para sobreviver contra inimigos "poderosos", como formigas, abelhas e até mesmo os pés dos adultos que andam no jardim.
Telecine Fun, 15h15
Conan, O Bárbaro: Estrelado por Jason Momoa, Conan O Bárbaro retrata as aventuras do destemido guerreiro da Era Hiboriana.
Telecine Action, 15h55
Querida, estiquei o bebê: um cientista descobre uma fórmula para aumentar o volume de objetos, que será usada num projeto das Forças Armadas. Quando descobre que o empresário e sócio está tentando trapaceá-lo, resolve continuar com a experiência em casa e, acidentalmente, acaba transformando seu filho de dois anos em um gigante.
Telecine Fun, 16h55
 
Querida, encolhi a gente: um cientista aloprado inventa uma máquina encolhedora e, acidentalmente, encolhe a si mesmo, a esposa, o irmão e a cunhada. Os quatro passam a viver incríveis aventuras num mundo em miniatura, enquanto tentam chamar a atenção dos filhos em busca de ajuda.
Telecine Fun, 18h30
O Noivo da Minha Melhor Amiga: Rachel sempre foi uma garota certinha até o dia em que bebe além da conta e transa com um amigo da faculdade. O problema é que o fulano é noivo da melhor amiga dela, de quem Rachel será madrinha de casamento.
HBO, 22h
 
Valente: a nova princesa da Disney segue a tentativa do estúdio de modernizar o conceito, afastando as meninas da ideia de que o final feliz está ligado ao casamento. Em Valente, a princesa é uma moleca que adora arco e flecha, não suporta os limites impostos pela sociedade e muito menos a ideia de casar por obrigação.
Telecine Premium, 22h
O Quarto Anjo: Jeremy Irons é um jornalista inglês a caminho da Índia para uma entrevista, quando o avião e que viaja com a família é sequestrado por um grupo terrorista. O ataque termina com vários mortos, incluindo a esposa e filha do jornalista, que passa a investigar o caso por contra própria.
MGM, 23h55
 
À Vista de Todos: produção francesa que acompanha um hacker na busca do real responsável por um atentado em Paris.
Max, 1h25
 

Atualizado em 13 Set 2013.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Quarta temporada de ‘Adotada’ estreia nesta terça-feira (11), na MTV

Maria Eugênia vai rodar por todo o Brasil em 13 novos episódios inéditos

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10)

Talk show de Tatá Werneck estreia hoje no Multishow

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30

Sílvio Santos passa o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata

Patrícia Abravanel ficou de fora das ações da emissora

Transmissão ao vivo do show da Marília Mendonça no Rio de Janeiro na TV e Internet

Cantora apresenta turnê do DVD ' Realidade - Ao Vivo' a partir das 23h

José Mayer assume que errou em carta aberta

Acusado de assédio sexual por figurinista da Globo, ator admite que "passou dos limites"