Guia da Semana

Pode confessar: a televisão é sua melhor companhia para aqueles dias de cansaço ou para relaxar depois do trabalho, não é mesmo? Para ajudar você a escolher a melhor programação, o Guia da Semana e o Hagah selecionaram uma lista de programas, séries e filmes que vão ao ar a cada dia.

+ Saiba quais são os filmes da semana na TV
+ Leia os resumos das novelas

CONFIRA OS DESTAQUES DE HOJE

Joia Rara: estreia a nova novelas das 18h da Globo.
RBS TV, 18h15
Globo, 18h15
Coldplay Live 2012: uma das bandas mais populares da atualidade, mostra o melhor da aclamada Mylo Xyloto World Tour, através de apresentações registradas em Madri, Paris, Montreal, Los Angeles e no festival de Glastonbury.
HBO Plus e, 20h47
Amor à Vida: Pilar flagra César e Aline juntos.
RBS TV, 21h10
Globo, 21h10
Revelando os Brasis - Rota Dória: após a morte de seu idealizador, Padre Manoel de Faria Dória, a estrada que ligava o Litoral Norte a São José do Parahytinga foi fechada em 1843. Este caminho, porém, tornou-se uma importante rota clandestina de escravos.
Canal Futura, 21h30
CQC: Custe o que custar
Band RS, 22h30
Band SP, 22h30
FILMES
A Pele: ao longo de sua carreira, Diane Arbus voltou sua atenção para o bizarro, o inusitado e o diferente em suas fotos. Um de seus trabalhos foi com Lionel Sweeney, que era portador de tricotomia, uma disfunção caracterizada pelo excesso de pêlos em todo o corpo.
Glitz, 21h36
Blitz: Quando um serial killer, chamado pelos jornalistas de "The Blitz", começa a assassinar policiais pela cidade, o sargento Brant e o oficial Nash terão que correr contra o tempo para garantir que o maníaco seja preso.
RBS TV, 22h20
Globo, 22h20
A Máquina: Karina sonha deixar Nordestina, a cidadezinha onde vive, para ser atriz. Para fazê-la ficar, o apaixonado Antonio afirma num programa de TV que viajará para o futuro. E que, se fracassar, a máquina o matará ao vivo e em cores.
RBS TV, 2h15
Globo, 2h15

Atualizado em 13 Set 2013.