Guia da Semana

Estreias de abril na TV

Séries, nova novela e reality shows estão entre as principais novidades do mês

Abril é o mês em que as emissoras brasileiras atualizam suas grades de programação e o início da chamada "Spring Season" nos Estados Unidos. Além de novos programas e novelas, diversas séries retornam para mais uma temporada - para a alegria dos fãs.

Entre as mais aguardadas, está a volta de "Game Of Thrones", além da estreia de dois reality Shows na TV aberta: "Superstar", na Globo, e "Aprendiz Celebridades", na Record. A Globo lança também uma nova novela, "Meu Pedacinho de Chão", e a série "O Caçador".

Para você não perder nenhuma estreia, o Guia da Semana separou as principais novidades do mês de abril na TV. Confira:

Séries

A nova série de terror "Salem", que conta a origem da caça às bruxas na famosa cidade, estreia no dia 20, nos Estados Unidos.

No Brasil, o canal Multishow lança o seriado "Só Garotas", que mostra a vida de quatro jovens mulheres que moram no Rio, às 21h30 do dia 9. Na mesma data, "Questão de Família", estreia no GNT, com Eduardo Moscovis, às 22h30. Já na TV aberta, a Globo lança "O Caçador", nova série policial, com Cauã Reymond, no dia 11, às 23h14.

Entre as séries que retornam, estão: "Veep", com a 3ª temporada no dia 7, na HBO; "Californication" e "Mad Man", com o 7º ano no dia 13, nos EUA; e a aguardada 4ª temporada de Game Of Thrones, com estreia simultânea no Brasil e nos EUA, dia 6, na HBO.

Reality Shows

“Superstar” é a nova disputa musical da Globo, que estreia no dia 6. Nas tardes de domingo, o programa selecionará a melhor banda, com a ajuda do público.

Também com estreia prevista para o mês de abril, “Aprendiz Celebridades”, comandado por Roberto Justus, é uma edição especial de O Aprendiz, com personalidades famosas de diversos segmentos.

Novela

A nova novela das 18h da Globo é “Meu Pedacinho de Chão”, de Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho,  um remake do original de  1971. Com ares de fábula, o cenário e caracterizações remetem ao universo infantil, criando um mundo quase mágico. A estreia é no dia 7, às 18h35.

Atualizado em 8 Abr 2014.

Por Luísa Venter
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Confira a programação especial de fim de ano da Rede Globo

A emissora carioca preparou muitas novidades para o mês de dezembro

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia