Guia da Semana

Filmes que estreiam em abril na Rede Telecine

Minions e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros são alguns dos filmes que chegam em abril à Rede Telecine

O mês de abril está recheado de grandes estreias na Rede Telecine. A boa notícia é que as novidades prometem agradar tanto os adultos quantos as crianças. “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, “O Exterminador do Futuro: Gênesis” e “Minions” são alguns dos títulos que serão exibidos nos canais da rede.

Confira as estreias de abril da Rede Telecine:

SUPERESTREIAS – TELECINE PREMIUM

2/4, às 22h – “Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível”


Ligados pelo destino, Casey, apaixonada por ciência, e o gênio Frank embarcam em uma incrível aventura para desvendar os segredos de um local enigmático, conhecido como “Tomorrowland”. A viagem da dupla mudará o mundo e a vida dos dois para sempre.


9/4, às 22h – “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”


Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo habitat dos dinossauros. Mas uma cientista cria uma raça híbrida do réptil, que ganha inteligência, e coloca a vida de todos os que estão lá dentro em risco. Caberá a um adestrador entrar em ação para que ninguém se machuque.


16/4 – “A Espiã Que Sabia de Menos”


Susan Cooper é uma funcionária do FBI, que trabalha atrás de um computador apoiando o agente Bradley Fine em missões externas. Na agência, Susan é esnobada pelos superiores e colegas. Quando Fine é morto e a identidade dos outros agentes está comprometida, ela se oferece para ir a campo e evitar que uma rica herdeira venda material nuclear para um sujeito que negocia com terroristas.


23/4, às 22h – “O Exterminador do Futuro: Gênesis”


John Connor, líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião, novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro.


30/4, às 22h – “Minions”


À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores nos Estados Unidos. Encantados por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

TELECINE CULT

No dia 3 de abril, o canal celebra os 55 anos do ator Eddie Murphy no especial com os filmes: “48 Horas”, “Um Príncipe em Nova York”, “Um Tira da Pesada” e “Rapto do Menino Dourado”. No dia 5, o centenário de Gregory Peck será lembrado com a exibição dos filmes “Arabesque”, “A Profecia” e “O Matador”. Ás vésperas da estreia de “Ave, César!” nos cinemas, os Irmãos Coen terão sua obra revisitada pelo canal no dia 9, quando irão ao ar os filmes “Arizona Nunca Mais”, “Matadores de Velhinhas”, “Os Fracos Não Têm Vez”, “O Grande Lebowski” e “Fargo - Uma Comédia de Erros”. No dia 29, quando se completam 36 anos da morte de Hitchcock, o Telecine Cult exibe os filmes “Cortina Rasgada”, “O Homem Que Sabia Demais”, “Festim Diabólico”, “Psicose”, “Os Pássaros”, “Um Corpo Que Cai” e “Janela Indiscreta”.

TELECINE PIPOCA

“Dragon Ball-Z:O Renascimento de Freeza” (22/4)

TELECINE PREMIUM

“Prazeres Mortais” (1°/4)

“Crimes Ocultos” (15/4)

“Corrente do Mal” (27/4)

“Samba” (18/4)

 

Atualizado em 1 Abr 2016.

Por A.
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

7 programas de TV para quem ama moda e beleza

Transmissão ao vivo do Oscar 2017 na TV e Internet

A 89ª cerimônia de entrega dos Academy Awards é dia 26 de fevereiro

Transmissão do Carnaval 2017 na TV e internet

Confira a programação da Rede Globo, SBT e Band durante os dias de folia

SBT anuncia volta do "Show do Milhão" - em versão infantil!

Data de estreia e horário de exibição ainda não foram divulgados

Conheça os indicados ao Kids Choice Awards 2017

Saiba quais são as categorias da premiação mais melecada de Hollywood

Transmissão da luta de Anderson Silva pelo UFC 208 na TV e internet

O brasileiro enfrente o americano Derek Brunson na categoria peso-médio