Guia da Semana

O humor ácido e inteligente de “Porta dos Fundos” conquistou de vez o público. Tanto que a nova série da produtora de vídeos de comédia, “O Grande Gonzalez”, já é sucesso absoluto. Nunca viu? Então a gente vai te dar uma boa notícia: já está disponível no NET NOW. Basta acessar o canal 1 da NET HD e aproveitar.

A série gira em torno da morte do ilusionista Gonzalez, que, durante uma festa infantil faz um truque de mágica, mas algo dá errado e ele acaba perdendo a vida. A polícia, então, começa a investigar o responsável e cada integrante da festa se torna suspeito. A história toda é contada com muito humor, é claro.

Ficou com vontade de assistir (ou rever) a essa ou outras séries, mas ainda não é um cliente NET? Ligue no 3003-3448, assine um pacote com NET HD e tenha acesso a milhares de títulos para assistir quando quiser no NET NOW.

Sobre o NET NOW

O NET NOW traz os mais recentes lançamentos do cinema e mais de 30 mil títulos, entre filmes, séries, desenhos, documentários, programas de TV e muito mais, para assistir quando quiser. Se você é um cliente NET HD, acesse pelo canal 1 da sua TV e aproveite.

Atualizado em 19 Nov 2015.