Guia da Semana

Os bichos de estimação podem ficar tão estilosos quanto seus donos. Diversas grifes nacionais e internacionais investem em roupas e acessórios para os pets, seguindo as últimas tendências de moda.

+ Conheça o especial de Pets do Guia da Semana
+ Descubra os hotéis para pets em São Paulo
+ Veja os restaurantes que aceitam animais de estimação

Confira marcas que podem deixar seu animalzinho super fashion:

Dolce & Cane Luxe for Dog

A marca se baseia nas últimas tendências de moda para criar coleções exclusivas para os cães, com caveirinhas, animal print e tecidos nobres. Há linhas para festas e eventos de gala, vestidos de noiva, roupas sob medida e acessórios, com entrega para diversas cidades do Brasil.

Bartô e Filló

Além de roupas, a grife oferece uma grande variedade de brinquedos, caminhas, roupas e acessórios para bichinhos de diversas espécies. Há peças utilitárias com design moderno, para donos de bom gosto que procuram o conforto dos pets sem destoar do estilo de suas casas.

Contato pelo site: http://www.bartoefillo.com.br/

Crystal Dog

Fundada em Santa Catarina, a grife vende em várias partes do Brasil e já chegou a expor suas criações na São Paulo Fashion Week. Com ampla pesquisa de tendências e viagens internacionais, a empresária Carolina Kanashiro busca incluir todas as novidades do mundo pet nas coleções de roupinhas e acessórios.

Contato pelo site: http://www.crystaldog.com.br

Zee.Dog

Para cães com donos cheios de atitude, a Zee.Dog oferece bandanas, guias, coleiras e peitorais inspirados em street fashion. Até mesmo as poop bags têm estampa de caveirinhas e cores vibrantes.

Contato pelo site: http://www.zee-dog.com

Romy and Jacob

Fundada no Canadá, a empresa vende em seu show room em São Paulo e também pela sua página na internet. Além de seguir as últimas tendências, a grife pesquisa tecidos antialérgicos que propiciem máximo conforto aos animais. Para mostrar que seu bichinho faz mesmo parte da família, é possível encomendar o bordado de monogramas nas peças.

Por Gisele Navarro

Atualizado em 19 Jul 2013.